UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTAO, INOVAÇÃO E CONSUMO
Professora Adjunta da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), campus Centro Acadêmico do Agreste (CAA). Doutora em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (2015). Estágio Doutoral na Breda University of Applied Sciences - NHTV, no programa Executive Master in Imagineering, em Breda, Holanda (2012). Mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (2007), Graduada em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (2003). Coordenou o Curso de Administração da Faculdade Integrada do Recife (FIR). Atua na área de ensino (graduação e pós-graduação), Extensão e Pesquisa. Coordena projetos de Iniciação Científica. Possui artigos publicados em períodicos, como Gestão & Produção (UFSCAR. IMPRESSO), ReA UFSM, REGE. REVISTA DE GESTÃO USP, TURyDES - Revista de Investigación en Turismo y desarrollo local. Líder do grupo de pesquisa Marketing e Cultura de Consumo e participa como pesquisadora do Grupo de Pesquisa do Comportamento do Consumidor - GPCC. Foco nas áreas de pesquisa: Comportamento do Consumidor, Marketing Sustentável, Sustentabilidade Socioambiental, Imagem da Destinação, Turismo Criativo