6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Interpretando textos organizacionais: um enfoque metodológico para a aplicação de uma hermenêutica fenomenológica de textos de estratégia

ID: 31417

Autoria: Nobuiuki Costaito, Fernando Antonio Prado Gimenez.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 2, p. 237-268, Abril-Junho, 2012. 32 página(s).

Palavras-chave: fenomenologia , hermenêutica , método

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A aplicação da fenomenologia nos estudos organizacionais no Brasil

ID: 31418

Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Ana Carolina Guerra, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 2, p. 269-300, Abril-Junho, 2012. 32 página(s).

Palavras-chave: estudos organizacionais , fenomenologia , metodologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivação e resistência ao uso da tecnologia da informação: um estudo entre professores

ID: 31419

Autoria: Giancarlo Gomes, Edson Wilson Torrens, Paulo Roberto da Cunha.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 2, p. 301-324, Abril-Junho, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: motivação , professores , resistência , tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competências na pós-graduação: o olhar dos egressos

ID: 31420

Autoria: Valdir Machado Valadão Júnior, Henrique Geraldo Rodrigues.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 2, p. 325-354, Abril-Junho, 2012. 30 página(s).

Palavras-chave: administração , competência , programa de pós-graduação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de ensino aprendizagem em gerenciamento de projetos e a inserção social: a experiência da casa de cáritas

ID: 31421

Autoria: Leandro Costa Schmitz, Graziela Dias Alperstedt, Hans Michael Van Bellen, Janaina Lopes Schmitz.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 2, p. 355-385, Abril-Junho, 2012. 31 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem pela experiência , gerenciamento de projetos , projetos sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Decisões e ações associadas ao empreendedorismo e à inovação: o desafio da Schuler calçados

ID: 31422

Autoria: Eliana Andréa Severo, Marcia Rhor da Cruz, Pelayo Munhoz Olea, Eric Dorion, Julio Cesar Ferro de Guimarães.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 2, p. 387-411, Abril-Junho, 2012. 25 página(s).

Palavras-chave: empreendedorismo , inovação , setor calçadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it