5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Práticas metodológicas em administração: o caso da utilização da metodologia-q como ferramenta para pesquisa e diagnóstico da cultura organizacional

ID: 31470

Autoria: Patrícia Amélia Tomei, Giuseppe Maria Russo.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 14, n. 1, p. 9-9, Janeiro-Março, 2013. 1 página(s).

Palavras-chave: cultura organizacional , fusão e aquisição , metodologia-Q , Q-sort , valores organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo bibliométrico de teses e dissertações de programas stricto sensu em administração sobre responsabilidade social empresarial

ID: 31472

Autoria: Maria Tereza Saraiva de Souza, Iara Regina dos Santos Parisotto, Celso Machado Junior, José Carlos Barbieri.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 14, n. 1, p. 63-98, Janeiro-Março, 2013. 36 página(s).

Palavras-chave: programas stricto sensu em Administração , responsabilidade social empresarial , teses e dissertações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compreensões de professores que atuam na pós-graduação stricto-sensu sobre professor reflexivo e professor pesquisador

ID: 31473

Autoria: Fernanda Kreuzberg, Rita Buzzi Rausch.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 14, n. 1, p. 99-121, Janeiro-Março, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: docência , professor pesquisador , professor reflexivo , stricto-sensu

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estilos de aprendizagem experiencial e aquisição de habilidades: um estudo com discentes de graduação em administração em instituições de ensino superior

ID: 31474

Autoria: Ana Lúcia Baggio Sonaglio, Christiane Kleinübing Godoi, Anielson Barbosa da Silva.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 14, n. 1, p. 123-159, Janeiro-Março, 2013. 37 página(s).

Palavras-chave: action learning , aprendizagem experiencial , estilos de aprendizagem , habilidades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it