6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Que é Ciência? Uma Reflexão acerca das Percepções de Alunos de Doutorado em Administração Analisadas sob a Perspectiva de Edgar Morin e do Paradigma da Complexidade

ID: 38496

Autoria: Giancarlo Dal Bó, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Paula Patricia Ganzer, Pelayo Munhoz Olea, Eric Charles Henri Dorion.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 16, n. 3, p. 453-453, Julho-Setembro, 2015. 1 página(s).

Palavras-chave: Ciência , Epistemologia , Morin , Paradigma

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Representações Sociais dos Estudantes de Administração sobre os Estágios Não-Obrigatórios: um Estudo na Universidade Estadual de Maringá

ID: 38512

Autoria: Jaqueline Cristina Romero Gonzaga, Josiane Silva de Oliveira, Priscilla Borgonhoni Chagas.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 16, n. 3, p. 477-511, Julho-Setembro, 2015. 35 página(s).

Palavras-chave: estágio não-obrigatório , mercado de trabalho , representações sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Nova Visão das Competências de Gestão Construídas em Simuladores de Negócios

ID: 38514

Autoria: Gabriel Vianna Schlatter, Patricia Alejandra Behar, Eliseo Berni Reategui.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 16, n. 3, p. 513-536, Julho-Setembro, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: competências de gestão , ensino de administração , simuladores de negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Limitações e Dificuldades na Utilização da Abordagem Experiencial no Ensino de Gerenciamento de Projetos em um Curso de Graduação em Administração

ID: 38515

Autoria: Leandro Costa Schmitz, Graziela Dias Alperstedt, Hans Michael Van Bellen, Janaina Lopes Schmitz.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 16, n. 3, p. 537-569, Julho-Setembro, 2015. 33 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem experiencial , Ensino de Administração , Gerenciamento de Projetos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Inserção da Temática de Sustentabilidade na Formação de Futuros Gestores: como os Professores se Deparam com o Assunto?

ID: 38516

Autoria: Izabela Teixeira Franco, Maísa Gomide Teixeira, Denise Barros de Azevedo, Rosamaria Cox Moura-Leite.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 16, n. 3, p. 571-607, Julho-Setembro, 2015. 37 página(s).

Palavras-chave: Administração , educação para sustentabilidade , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Bromélia Filminhos e as Aventuras Internacionais da Galinha Pintadinha

ID: 38517

Autoria: Maria Luiza Carvalho de Aguillar Pinho, Angela da Rocha.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 16, n. 3, p. 609-639, Julho-Setembro, 2015. 31 página(s).

Palavras-chave: Animação , Internacionalização , Licenciamento , Marca , Personagens

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it