6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Responsabilidade Compartilhada e sua Influência nas Atitudes de Estudantes de Administração de uma IES Privada de Porto Alegre

ID: 42315

Autoria: Cláudio Damacena, Thays Martins do Nascimento.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 17, n. 1, p. 9-32, Janeiro-Abril, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: coprodução em sala de aula , experiência de ensino , responsabilidade compartilhada

Tipo de documento: Editorial (Português) Ver Resumo

A Opinião Pública sobre Crimes Corporativos: o que Pensam os Estudantes de Cursos de Graduação da Área de Negócios

ID: 42316

Autoria: Sabrina Rafaela Pereira Borges, Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Nadia Giaretta Biase, Valdir Machado Valadão Júnior.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 17, n. 1, p. 33-72, Janeiro-Abril, 2016. 40 página(s).

Palavras-chave: crime corporativo , estudantes , ilegalidade corporativa , opinião pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Construção do Trabalho de Conclusão do Curso por meio da Metodologia Ativa Team-Based Learning

ID: 42317

Autoria: Ani Mari Hartz, Gabriel Vianna Schlatter.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 17, n. 1, p. 73-109, Janeiro-Abril, 2016. 37 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem baseada em equipes , ensino e aprendizagem , metodologias ativas , trabalho de conclusão de curso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ensino e Pesquisa e Nada Mais? Uma Análise com Base em Currículos Lattes de Pós-Doutores Egressos da Capes

ID: 42318

Autoria: Pedro Marcos Roma de Castro, Geciane Silveira Porto.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 17, n. 1, p. 111-146, Janeiro-Abril, 2016. 36 página(s).

Palavras-chave: Capacitação Docente , Ensino , Estágio Pós-doutoral , Pesquisa e Extensão Universitária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alfabetização Financeira: um Estudo por meio da Aplicação da Teoria de Resposta ao Item

ID: 42319

Autoria: João Carlos Hipólito Bernardes do Nascimento, Marcelo Alvaro da Silva Macedo, José Ricardo Maia de Siqueira.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 17, n. 1, p. 147-175, Janeiro-Abril, 2016. 29 página(s).

Palavras-chave: alfabetização financeira , habilidades latentes , Teoria de Resposta ao Item

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Elaboração da Tomada de Decisão

ID: 42320

Autoria: Leonardo Yuji Tamura.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 17, n. 1, p. 177-199, Janeiro-Abril, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: modelos de tomada de decisão , racionalidade limitada , tomada de decisão organizacional

Tipo de documento: Caso de Ensino (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it