7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 18, N. 3, 2017

ID: 47215

Autoria: Cláudia de Salles Stadtlober.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 3, p. 1-2, Setembro-Dezembro, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Diretrizes para Pesquisas Qualitativas em Estudos Organizacionais: Controvérsias e Possibilidades

ID: 47216

Autoria: Maria Fernanda Rios Cavalcanti.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 3, p. 457-457, Setembro-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Diretrizes Metodológicas , Metodologia , Metodologia Qualitativa , Pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise Bibliométrica dos Artigos Científicos em Finanças Publicados na Revista de Administração de Empresas (RAE) da FGV/SP, no Período de 2006 a 2016

ID: 47217

Autoria: Rogério Martins Furtado de Souza, Matheus Wiver Mota Baia, Isabela Cristina Mendes Costa, Ricardo Sena Machado, Ana Luiza Barbosa Mendes, Mateus Vieira Souto.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 3, p. 489-517, Setembro-Dezembro, 2017. 29 página(s).

Palavras-chave: Administração , Artigos Científicos , Bibliometria , Finanças , RAE

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Poder, Paradigmas e Domínio na Pesquisa em Marketing no Brasil: Uma Análise da Produção Nacional da Disciplina a Partir das Matrizes Epistêmicas

ID: 47218

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 3, p. 518-557, Setembro-Dezembro, 2017. 40 página(s).

Palavras-chave: Epistemologia de marketing , Matrizes epistêmicas , Paradigmas de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições do Macromarketing para a Formação de Administradores – Podemos Melhorar o Ensino de Marketing em Cursos de Graduação em Administração?

ID: 47219

Autoria: Rodolfo Peres Berardinelli, João Felipe Rammelt Sauerbronn.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 3, p. 558-593, Setembro-Dezembro, 2017. 36 página(s).

Palavras-chave: Ensino de Administração , Ensino de Marketing , Formação do Administrador , Macromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

[Re]Pensando o Estágio na Formação Profissional dos Estudantes de Administração: Um Estudo sobre a Produção Científica Brasileira na Área

ID: 47220

Autoria: Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé, Maurício Vitor Souza Oliveira, Maria Tereza Caldas Alencar, Nilson Fernando Marcos Rodrigues, Elias Eduardo Damasceno Rodrigues.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 3, p. 594-623, Setembro-Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Estágio , Formação do administrador , Planejamento do Ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nas Sombras do Grupo Galpão: A Experiência da Aplicação do Shadowing para Compreender o Organizing

ID: 47221

Autoria: Miriam de Castro Possas, Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 3, p. 624-654, Setembro-Dezembro, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Organizing , Prática de pesquisa , Shadowing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it