9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Resenha: - Sociologia das organizações: conceitos, relatos e casos Autores - (Pedro Jaime, Fred Lucio São Paulo - 2017)

ID: 52620

Autoria: Ariádne Scalfoni Rigo.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 1-4, Janeiro-Abril, 2019. 4 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

CEO sob Desafio Duplo: Crise Econômica e Inovação Tecnológica

ID: 52619

Autoria: Marco F. Simões-Coelho, Gisela Sender, Ronaldo Andrade Deccax, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Ambidestria Organizacional , Caso de Ensino , Estratégia , Inovação Disruptiva , Tradução e Localização

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Inovações e Desafios Metodológicos no Ensino de Administração Pública no Brasil: um Olhar com Base no Curso da FGV-EAESP

ID: 52618

Autoria: Fernando Burgos Pimentel dos Santos, Marco Antonio Carvalho Teixeira.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 1-10, Janeiro-Abril, 2019. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso de Jogos de Empresas em Diferentes Níveis Educacionais: Integração, Prática e Pesquisa Envolvendo Estudantes de Graduação e Pós-Graduação em Administração

ID: 52617

Autoria: Humberto Reis dos Santos-Souza, Murilo Alvarenga Oliveira.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: graduação , integração , jogos de empresas , pós-graduação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Notas Sobre o 'Rigor-Relevance Gap' no Contexto do Mestrado Profissional

ID: 52616

Autoria: Octavio Ribeiro de Mendonça Neto, Almir Martins Vieira, José Carlos Tiomatsu Oyadomari.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Abril, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: mestrado profissional , pesquisa intervencionista , prática , rigor-relevance gap

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Pesquisa Histórica em Administração: uma Proposta para Práticas de Pesquisa

ID: 52615

Autoria: Alessandra de Sá Mello da Costa, Marcelo Almeida de Carvalho Silva.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 1-20, Janeiro-Abril, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: fonte histórica , método de pesquisa , método histórico , Pesquisa histórica , pesquisa qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aceitar ou Rejeitar? Eis a Questão dos Tipos de Argumentos para a Justificativa de Artigos em Administração

ID: 52614

Autoria: Alessandro Prudêncio Lukosevicius, Jairo de Carvalho Guimarães, Deborah Moraes Zouain.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Classificação Hierárquica Descendente , Justificação , Relevância , Triangulação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência de Atividades Extracurriculares no Desenvolvimento de Competências Gerenciais em Grupos de Pesquisa

ID: 52613

Autoria: Pablo Fernando Pessoa de Freitas, Lana Montezano, Catarina Cecilia Odelius.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Abril, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Atividades Extracurriculares , Competências Gerenciais , Desenvolvimento de Competências Gerenciais , Grupos de Pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 20, N. 1, 2019

ID: 52612

Autoria: Edson Sadao Iizuka.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 1-3, Janeiro-Abril, 2019. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it