9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Matrizes Epistêmicas na Construção do Conhecimento em Aprendizagem nas Organizações

ID: 59855

Autoria: Daniela Giareta Durante, Antonio Carlos Coelho.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 3, p. 255-281, Setembro-Dezembro, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Abordagens sociológicas , Aprendizagem organizacional , Interesses cognitivos , Matrizes epistêmicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Pesquisa-Ação no Ensino Superior: Um Caminho de (Trans)Formação Individual e Social

ID: 59856

Autoria: Carolina Machado Saraiva, Águeda Maria Gomes dos Anjos.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 3, p. 282-315, Setembro-Dezembro, 2020. 34 página(s).

Palavras-chave: Administração , Ensino Superior , Extensão , formação em Administração , Pesquisa-Ação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Jogo de Empresas e Mercado de Ações: Uma Análise do Aprendizado dos Alunos em um Curso de Administração

ID: 59857

Autoria: Murilo Alvarenga Oliveira, Nilce Helena da Silva Melo.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 3, p. 316-347, Setembro-Dezembro, 2020. 32 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem vivencial , jogo de empresas , mercado de ações , método ativos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estilos de Aprendizagem dos Alunos de Administração: Um Estudo Empírico Aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas

ID: 59858

Autoria: Luísa Margarida Cagica Carvalho, João Manuel do Freixo Pereira, Rui Manuel Teixeira Santos Dias, Adriana Backx Noronha.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 3, p. 348-384, Setembro-Dezembro, 2020. 37 página(s).

Palavras-chave: Cursos de Administração , Ensino SuperioR , Estilos de Aprendizagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Cultura Organizacional no Processo de Envelhecer do Trabalho Docente

ID: 59859

Autoria: Flavia Obara Kai, Mariane Lemos Lourenço, Camilla Fernandes.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 3, p. 385-424, Setembro-Dezembro, 2020. 40 página(s).

Palavras-chave: Cultura organizacional , Envelhecimento no trabalho , Trabalho docente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Viagem Pode Transformar a sua Vida: Experiências de Vida e Carreira na Contemporaneidade

ID: 59860

Autoria: Camila Vieira Müller, Angela Beatriz Busato Scheffer, Lisiane Quadrado Closs.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 3, p. 425-453, Setembro-Dezembro, 2020. 29 página(s).

Palavras-chave: Carreira Caleidoscópica , Carreira Proteana , Carreira Sem-Fronteiras , Carreira Sustentável , Caso de Ensino

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

'Camarão' só é Peixe na Vazante da Maré: Conflitos na Gestão de Águas em um Comitê de Bacia Hidrográfica

ID: 59861

Autoria: Ives Romero Tavares do Nascimento, Lucas Emmanuel Nascimento Silva, Manoel Bastos Gomes Neto.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 3, p. 454-478, Setembro-Dezembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: comitês de bacias hidrográficas , convivência com o Semiárido , gestão de recursos hídricos

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Resenha: - The Business Case Roadmap - BCR: from the Idea to the Business Case - (Vitor Verdelho Vieira e Susana Costa e Silva)

ID: 59862

Autoria: Breno de Paula Andrade Cruz.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 3, p. 479-487, Setembro-Dezembro, 2020. 9 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

O Campo de Públicas Após a Instituição das Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) de Administração Pública: Trajetória e Desafios Correntes (2015-2020)

ID: 59863

Autoria: Fernando de Souza Coelho, Lindijane de Souza Bento Almeida, Suylan Midlej, Paula Chies Schommer, Marco Antonio Carvalho Teixeira.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 3, p. 488-529, Setembro-Dezembro, 2020. 42 página(s).

Palavras-chave: administração pública , Brasil , comunidade científica , ensino de graduação , políticas públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it