7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editoral V. 22, N. 2, 2021

ID: 63786

Autoria: Edson Sadao Iizuka.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 223-225, Maio-Agosto, 2021. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Ambiente de Aprendizagem e Jogos de Empresas: A Percepção dos Discentes

ID: 63787

Autoria: Tatiani Schmitt, Anete Alberton, Marco Aurélio Butzke, Francine Simas Neves.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 226-226, Maio-Agosto, 2021. 1 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de aprendizagem , Estratégias de ensino , Gestão , Jogos de empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de Valor em Sala de Aula como um Antecedente do Engajamento dos Estudantes de Instituição de Ensino Superior

ID: 63788

Autoria: Clécio Falcão Araújo, Ricardo Saraiva Frio, Caroline da Rosa, Patrícia Rodrigues da Silva.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 256-256, Maio-Agosto, 2021. 1 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Coprodução , Engajamento , Metodologia ativa , Valor em uso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Interativa Qualitativa: Uma Contribuição Metodológica para Pesquisas em Sustentabilidade

ID: 63789

Autoria: Silvia Ferraz Nogueira de Tommaso, Ivete Rodrigues, Vanessa Cuzziol Pinsky.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 280-302, Maio-Agosto, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , método IQA , Sustentabilidade , Valor Compartilhado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultivando as Sementes da Educação para Sustentabilidade: Regime de Informação na IES Pública Brasileira

ID: 63790

Autoria: Ursula Maruyama, Liz-Rejane Issberner, Patricia Prado.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 303-303, Maio-Agosto, 2021. 1 página(s).

Palavras-chave: Educação no Antropoceno , Educação Tecnológica , IES Pública Brasileira , Regime de Informação , RFEPCT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Crowdlearning: Estratégia Frente aos Desafios de Aprendizado no Ensino Superior

ID: 63791

Autoria: .

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 344-362, Maio-Agosto, 2021. 19 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it