5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Adaptação ou criação: os aprendizados do consultor obtidos na prestação de serviços de consultoria à ONGS

ID: 959

Autoria: Naldeir dos Santos Vieira, Marcos Gilson Gomes Feitosa, Fernanda Bruto da Costa Correia.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 1, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Março, 2009. 22 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Consultoria Organizacional , ONGs

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Do patrimonialismo ao paradigma gerencial: paradoxos na administração pública municipal de Caeté – MG

ID: 963

Autoria: Diogo Henrique Helal, Geraldo César Diegues.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 1, n. 1, p. 23-45, Janeiro-Março, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública Municipal , Formalismo , Patrimonialismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de cooperativas: um estudo sob o olhar do cooperado

ID: 966

Autoria: Vagner Rosalem, Edson Arlindo Silva, Fabiana Ferreira da Silva, Valderí de Castro Alcântara.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 1, n. 1, p. 46-66, Janeiro-Março, 2009. 21 página(s).

Palavras-chave: Cooperados , Educação Cooperativista , Gestão de Cooperativas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O marketing social como uma ferramenta de promoção para instituição filantrópica

ID: 970

Autoria: Marconi Freitas da Costa, Carla Rejane Barros de França Matos.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 1, n. 1, p. 67-87, Janeiro-Março, 2009. 21 página(s).

Palavras-chave: Ações sociais , Marketing Social , Promoção da Imagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões ontológicas e epistemológicas sobre o futuro da administração: economia versus paraeconomia

ID: 976

Autoria: Júlio Cesar Andrade de Abreu, Daniel Reis Armond de Melo.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 1, n. 1, p. 88-100, Janeiro-Março, 2009. 13 página(s).

Palavras-chave: Administração Política , Epistemologia da Administração , Paraeconomia , Teoria dos Custos de Transação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it