7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 2524

Autoria: Carlos A. Diehl, Amarolinda Zanela Saccol.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Março, 2010. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Efeitos de mudanças de propriedade sobre os Processos Intraorganizacionais de Aprendizagem

ID: 2523

Autoria: José Antônio Maciel Pereira, Joaquim Rubens Fontes Filho.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 1, p. 2-13, Janeiro-Março, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: estrutura de propriedade , governança corporativa , processos de aprendizagem tecnológica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A propriedade intelectual na indústria de quadrinhos do Ceará

ID: 2522

Autoria: Paulo César de Sousa Batista, Leonel Gois Lima Oliveira, Raphael de Jesus Campos de Andrade.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 1, p. 14-24, Janeiro-Março, 2010. 11 página(s).

Palavras-chave: Creative Commons , história em quadrinhos (HQs) , propriedade intelectual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção de uma tipologia dos consumidores para resposta à insatisfação

ID: 2521

Autoria: Cristiane Pizzutti dos Santos, Daniel Von Der Heyde Fernandes.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 1, p. 25-41, Janeiro-Março, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: boca a boca negativa , perfil de consumidores , reclamação , respostas à insatisfação , tipologia , troca de empresa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A prática relacional entre provedor de serviços e clientes: comparação entre um Modelo Teórico e um Modelo Rival

ID: 2520

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, José Luis Duarte Ribeiro, Deonir De Toni, Fabiano Larentis.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 1, p. 42-54, Janeiro-Março, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: modelagem de equações estruturais , retenção de clientes , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Códigos de Buen Gobierno Corporativo en Iberoamérica: análisis comparativo entre Brasil y México

ID: 2519

Autoria: María Del Mar Alonso Almeida, Juliano da Silva.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 1, p. 55-68, Janeiro-Março, 2010. 14 página(s).

Palavras-chave: Buen Gobierno Corporativo , Código de Buen Gobierno Corporativo , mejores prácticas , mercados de capitales

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Economia da informação: a velha nova economia

ID: 2518

Autoria: Ernani Marques dos Santos.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 1, p. 78-79, Janeiro-Março, 2010. 2 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it