6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Determinantes da Rotatividade das Carteiras dos Fundos de Investimento em Ações

ID: 37293

Autoria: Pedro Luiz Albertin Bono Milan, William Eid Junior.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 5, p. 1-16, Setembro-Outubro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Determinantes , Fundos de ações , Fundos de investimento , Rotatividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Desarticuladores da Cooperação em Arranjos Produtivos Locais: Um Estudo Quantitativo no APL de Confecções de Tobias Barreto/SE

ID: 37294

Autoria: Abimael Magno do Ouro Filho, Maria Elena León Olave, Ikaro Daniel De Carvalho Barreto.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 5, p. 17-40, Setembro-Outubro, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Arranjo Produtivo Local (APL) , Confecções , Desarticulação , MPEs , Tobias Barreto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito Placebo em Marketing: a Capacidade de o País de Origem Modificar O Desempenho do Produto

ID: 37295

Autoria: Fernanda Lazzari, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 5, p. 41-59, Setembro-Outubro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Efeito placebo , Estereótipo do país de origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto não Linear do Marketing Mix no Desempenho em Vendas de Marcas

ID: 37296

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Nolah Schutte da Rocha Lima.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 5, p. 60-82, Setembro-Outubro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Composto de marketing , Dados em painel , Desempenho de marca , Vendas , Volume Comprado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alinhamento entre as Estratégias Competitivas e a Gestão de Custos: Um Estudo em Pequenas Empresas Industriais do Setor de Transformação

ID: 37297

Autoria: Maurilio Alves De Melo, Rodrigo José Guerra Leone.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 5, p. 83-104, Setembro-Outubro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Estratégias competitivas , Gestão de custos , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Imagem e a Consciência da Marca no Terceiro Setor e sua Influência sobre a Intenção de Doar

ID: 37298

Autoria: Arminda do Paço, Luís Rodrigues, Ricardo Gouveia Rodrigues.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 5, p. 105-125, Setembro-Outubro, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Branding , Consciência da marca , Imagem da marca , ONG , Terceiro setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it