6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Antecedentes da Retenção de Clientes em um Contexto Corporativo

ID: 39583

Autoria: Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Fevereiro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Custos de troca , Reputação , Retenção de clientes , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de Coprodução em Redes Estratégicas

ID: 39584

Autoria: Cristiano de Oliveira Maciel, Camila Camargo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 1, p. 24-47, Janeiro-Fevereiro, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Consequentes atitudinais , Fatores de coprodução , Redes estratégicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Interação de Contratos Formais e Informais na Decisão de Cooperação dos Agentes

ID: 39585

Autoria: Tatiana Iwai.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 1, p. 48-70, Janeiro-Fevereiro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Contratos formais , Contratos informais , Cooperação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Comparativa dos Antecedentes e das Dimensões do Brand Equity entre Marcas de Fabricantes de Alimentos e Marcas Próprias de Supermercado

ID: 39586

Autoria: José Sarto Freire Castelo, José Ednilson de Oliveira Cabral, Arnaldo Fernandes Matos Coelho.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 1, p. 71-94, Janeiro-Fevereiro, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Marca , Marca de fabricante , Marca própria , Patrimônio de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Hierarquia de Metas que Norteia a Decisão do Consumidor de Frequentar Shopping Centers: Contrastes entre Homens e Mulheres

ID: 39587

Autoria: Silvana Taschek Hastreiter, Renato Zancan Marchetti.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 1, p. 95-117, Janeiro-Fevereiro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Gênero , Hierarquia de metas do consumidor , Orientação hedônica e utilitária , Shopping center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Comparativa da Atuação de Prestadores de Serviços de Saneamento Públicos e Privados no Brasil

ID: 39588

Autoria: Fernando Antonio Perrone Pinheiro, José Roberto Ferreira Savoia, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 1, p. 118-140, Janeiro-Fevereiro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Concessões , Infraestrutura , Parcerias público-privadas , Saneamento básico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it