6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Papel dos Estágios do Ciclo de Vida da Firma sobre o Disclosure Voluntário e o Custo de Capital Próprio nas Companhias Abertas Brasileiras

ID: 60938

Autoria: Paulo Victor Novaes, Jose Elias Almeida.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 17, n. 6, p. 0-0, Novembro-Dezembro, 2020. 1 página(s).

Palavras-chave: Custo de Capital implícito , Custo de Capital Próprio , Disclosure voluntário , Estágios do Ciclo de Vida , Mercado Emergente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sinais Fundamentalistas em Cenários de Volatilidade: Evidências no Mercado Acionário Brasileiro

ID: 60939

Autoria: Edson Bastos, Patricia Bortolon, Vinicius Maia.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 17, n. 6, p. 621-639, Novembro-Dezembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Análise fundamentalista , Indicadores contábeis , Métodos de fusão , Volatilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Opacidade em Hedge Funds: Existe Criação de Valor para o Investidor e para o Gestor?

ID: 60940

Autoria: Flávia Januzzi, Aureliano Bressan, Fernando Moreira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 17, n. 6, p. 640-668, Novembro-Dezembro, 2020. 29 página(s).

Palavras-chave: Criação de valor , Fundos de hedge , Opacidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Consciência da Marca Influencia a Intenção de Compra? O Papel Mediador das Dimensões do Valor da Marca

ID: 60941

Autoria: Vitor Azzari, Anderson Pelissari.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 17, n. 6, p. 669-685, Novembro-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Consciência da marca , Intenção de compra , Smartphones , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação e Marcas: A Perspectiva dos Gestores em Estudo de Casos Múltiplos no Triângulo Mineiro

ID: 60942

Autoria: Rogerio Bevilacqua, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 17, n. 6, p. 686-705, Novembro-Dezembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Marcas , Marcas Inovadoras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entendendo a Integração de Atores Sociotécnicos para Mobilidade Urbana Compartilhada e Sustentável

ID: 60943

Autoria: Carlos Henrique T. Pereira, Minelle E. Silva.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 17, n. 6, p. 706-724, Novembro-Dezembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Atores sociotécnicos , Economia compartilhada , Mobilidade urbana sustentável , Modelo de negócios , Parceria Público-Privada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it