6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Uma Análise do Efeito Manada no Mercado de Ações Brasileiro

ID: 62438

Autoria: Patrícia Fernanda Correia Lima Signorelli, Eduardo Camilo-da-Silva, Claudio Henrique da Silveira Barbedo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 3, p. 236-254, Maio-Junho, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Efeito manada , Finanças Comportamentais , Microestrutura de Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Orientação Empreendedora na Transformação de Universidades

ID: 62439

Autoria: Fábio Dal-Soto, Yeda Swirski de Souza, Mats Benner.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 3, p. 255-277, Maio-Junho, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: gestão estratégica , Orientação empreendedora , terceira missão acadêmica , universidade empreendedora

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito da Similaridade de Valores Pessoais no Valor do Relacionamento B2B

ID: 62440

Autoria: Thayane Manosso, Juliano Silva, Verner Antoni, Cláudio Damacena.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 3, p. 278-296, Maio-Junho, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Relacionamento B2B , Similaridade de Valores , Valor do Relacionamento , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos da Comparação Social, Inveja de Viagens e Autoapresentação na Intenção de Visitar o Destino Turístico

ID: 62441

Autoria: Danielle Fernandes Costa Machado, Paula Candida do Couto Santos, Mirna de Lima Medeiros.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 3, p. 297-316, Maio-Junho, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Autoapresentação , Comparação Social , Intenção de viagem , Inveja de Viagens , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Medindo os Benefícios das TICs nas Empresas Sociais: Um Estudo Exploratório

ID: 62442

Autoria: Marcelo Okano, Celi Langhi, Rosinei Batista Ribeiro.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 3, p. 317-333, Maio-Junho, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Empresas Sociais , Indicadores para Missão Social , Tecnologias da Informação e Comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Organização de Projetos de Software Livre e de Código Aberto: Entre a Comunidade e a Governança Tradicional

ID: 62443

Autoria: Isabela Neves Ferraz, Carlos Denner dos Santos Júnior.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 3, p. 334-352, Maio-Junho, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Comunidades , Controle , Estrutura , Governança , Projetos de Software Livre

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it