6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Adaptabilidade no Mercado de Capitais Brasileiro: Aspectos Associados com a Eficiência Reportada pelas Companhias Listadas na B3

ID: 63111

Autoria: César Augusto Tibúrcio Silva, Paulo Vitor Souza de Souza.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 4, p. 353-370, Julho-Agosto, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Ambiente Macroeconômico , Eficiência de Mercado , Incerteza Política , Mercado Adaptativo , Mercado Financeiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações entre Características dos CEOs e as Decisões de Fusões e Aquisições Realizadas por Empresas Brasileiras

ID: 63112

Autoria: Kamilla Tairine de Assunção Main, Vinícius Augusto Brunassi Silva.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 4, p. 371-396, Julho-Agosto, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Características , CEOs , Fusões e Aquisições (F&A)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Intenção de Compra de Automóveis na Categoria SUVs: Fatores Determinantes na Perspectiva de Consumidores

ID: 63113

Autoria: Luciene Eberle, Luan Hoffman da Cruz, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 4, p. 397-414, Julho-Agosto, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Consciência da Marca , Credibilidade da Marca , Inovação Percebida , Intenção de Compra , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção de Pagamentos Móveis no Brasil: Prontidão para a Tecnologia, Confiança e Qualidade Percebida

ID: 63114

Autoria: Tharcísio Alexandrino Caldeira, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Freitas, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 4, p. 415-432, Julho-Agosto, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: aceitação de inovações , confiança , pagamento móvel , prontidão para a tecnologia , qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Além do Arco-Íris: Atitudes dos Consumidores Brasileiros em Relação a Anúncios Homoafetivos

ID: 63115

Autoria: Estela Maria Hoffmann, Maria José Barbosa de Souza, Melanie Morrison, Todd Morrison.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 4, p. 433-449, Julho-Agosto, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Anúncio Homoafetivo , Atitudes do Consumidor , Comportamento do Consumidor , Homonegatividade , Religiosidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação Social: um Estudo da Publicação Científica Internacional por meio da Análise de Redes

ID: 63116

Autoria: Jaiarys Capa Bataglin, Elder Semprebon, Ana Carolina Vilela Carvalho, Melody Porsse.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 4, p. 450-467, Julho-Agosto, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise de Redes , Inovação Social , Pesquisas Futuras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it