8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Padronização de Processos em uma Instituição Pública de Ensino Superior Brasileira

ID: 41967

Autoria: Daniele Medianeira Rizzetti, Daniele Estivalete Cunha, Andreia Lucila da Costa Schlosser, Gilnei Luiz de Moura.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Junho, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Fluxograma , Gestão por Processos , Mapeamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Quantitativa Comparativa da Firma das Instituições de Ensino Superior Privadas

ID: 41968

Autoria: Ricardo Viana Paiva, Danilo de Melo Costa, Cláudio Heleno Pinto da Silva, Alexandre Teixeira Dias.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 1, p. 22-43, Janeiro-Junho, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Gestão Universitária , IES

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento do Balanced Scorecard em uma Empresa de Consultoria Tributária

ID: 41969

Autoria: Rafael Araújo Sousa Farias, Sérgio Murilo Petri.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 1, p. 44-67, Janeiro-Junho, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Desempenho , Balanced Scorecard , Consultoria Tributária , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Perfil Empreendedor no Mercado de Música Independente

ID: 41970

Autoria: Alexandre Rabêlo Neto, Alandey Severo Leite da Silva, Antonia Márcia Rodrigues de Sousa.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 1, p. 68-86, Janeiro-Junho, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Análise de conteúdo , Empreendedorismo , Música independente , Perfil empreendedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Críticos para Seleção de ENBT’S por Fundos de Venture Capital no Brasil

ID: 41971

Autoria: Bruno França Pádua Coelho, Antônio Artur de Souza, Déborah Mara Siade Barbosa.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 1, p. 87-1077, Janeiro-Junho, 2016. 991 página(s).

Palavras-chave: Gestoras de fundos de venture capital , Inovação , Processo de seleção de ENBTs

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem Organizacional e Inovação de Produtos: estudo em Empresas de Base Tecnológica do Vale da Eletrônica (MG)

ID: 41972

Autoria: Andréia de Fátima Ribeiro Rocha, Almir Martins Vieira.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 1, p. 108-131, Janeiro-Junho, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem organizacional , Inovação , Inovação Tecnológica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre Estratégias de Gerenciamento de Funcionários no Desempenho Financeiro das Empresas

ID: 41973

Autoria: Edson Roberto Macohon, Francisco Carlos Fernandes.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 1, p. 132-154, Janeiro-Junho, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Balanço Social , Custos de agência , Desempenho financeiro , Gerenciamento de funcionários , Relatório de Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância da Pesquisa para o Marketing Educacional: estudo Exploratório sobre uma Instituição de Ensino Superior de Bauru/SP

ID: 41974

Autoria: Washington Luiz Tomaz, Kelen de Vasconcelos Teixeira, Maria Eugenia Porém.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 1, p. 155-183, Janeiro-Junho, 2016. 29 página(s).

Palavras-chave: Instituição Privada de Ensino Superior , Marketing , Marketing Educacional , Pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it