7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Estrutura Intelectual da Identidade Organizacional e a Oportunidade de Estudos em Estratégia

ID: 61700

Autoria: Fernando Ribeiro Serra, Fabio Pinotti, Luiz Camargo Guerrazzi, June Alisson Westarb Cruz.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 13, n. 2, p. 149-169, Maio-Agosto, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Identidade organizacional , Identificação Organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brief Review on Spatial Planning and its Current Relation with Future Studies

ID: 61701

Autoria: Edison Patricio Cisneros Corrales.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 13, n. 2, p. 170-178, Maio-Agosto, 2021. 9 página(s).

Palavras-chave: Estudos futuros , Planejamento , Planejamento espacial , Planejamento urbano

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: Perfil da Produção Científica e Agenda de Pesquisa

ID: 61702

Autoria: Gisela Demo, Talita Lima, Fernanda Scussel, Paulo Miranda, Lucas Moreno.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 13, n. 2, p. 179-202, Maio-Agosto, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: Marketing de relacionamento , Relacionamento com o consumidor , Revisão bibliométrica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novo Constructo de Gerenciamento da Experiência Ampliada do Cliente: Integração dos Ambientes Off-Line e On-Line

ID: 61703

Autoria: João Luiz Gilberto de Carvalho, Geraldo Luciano Toledo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, Maio-Agosto, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Gerenciamento da experiência do cliente , Omnichannel , Supermercado , Varejo , Varejo experiencial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Influência da Cultura Organizacional no Planejamento Estratégico Participativo de uma Universidade Estadual Multicampi na Região Centro-Oeste do Brasil

ID: 62027

Autoria: Luís Eduardo Ferreira, Raphael Monte Carvalho, Rosalia Aldraci Barbosa Lavarda, Cibele Barsalini Martins.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 13, n. 2, p. 230-249, Maio-Agosto, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Cultura , Gestão Universitária , Planejamento Estratégico Participativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação e Sustentabilidade em uma Empresa de Segmento de Frutas do Estado de São Paulo

ID: 62028

Autoria: Marcos Antonio Franklin, Silvio Popadiuk, Hélio Morrone Cosentino, Ronny Martins Baptista.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 13, n. 2, p. 250-276, Maio-Agosto, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento sustentável , Frutas , Inovação , Sustentabilidade , Triple bottom line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do Gestor e sua Ação Frente ao Risco no Processo de Internacionalização: Uma Meta-Síntese

ID: 62141

Autoria: Gabrielle Ribeiro Rodrigues da Silva, Adriana Roseli Wünsch Takahashi.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 13, n. 2, p. 277-300, Maio-Agosto, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: Ação frente ao risco , Influência do gestor , Internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it