9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 7, N. 2, 2018

ID: 51785

Autoria: Lucilaine Pascuci, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 5-6, Julho-Dezembro, 2018. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Gestão de Equipamentos Culturais com base na Identidade Territorial

ID: 51786

Autoria: Fabiana Pimentel Santos, Eduardo Davel.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 7-42, Julho-Dezembro, 2018. 36 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento local , Equipamento cultural , gestão de organizações culturais , identidade organizacional , identidade territorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Desafios da Integração do Transporte Coletivo e da Gestão Associada: O Caso da Região Metropolitana da Grande Florianópolis

ID: 51787

Autoria: Bernardo Meyer, Helen Fischer Günther, Tatiana Schreiner.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 43-66, Julho-Dezembro, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Consórcio intermunicipal , Gestão associada , Governança metropolitana , Mobilidade urbana , Região metropolitana , Transporte coletivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Engajamento do Cliente: Uma Revisão Sistemática Comparando Engajamento Tradicional e 'Online'

ID: 51788

Autoria: Silveli Cristo Andrade, Helena Alves.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 67-87, Julho-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Comportamento , Engajamento do cliente não online e online , Mídia social , Revisão sistemática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias em Universidades: Emergência e Complexidade

ID: 51789

Autoria: Renata Lukasczuk Lopes.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 88-106, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Estratégias emergentes , Instituições de educação superior , Teoria da complexidade

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Proposição da Governança Relacional Como Facilitadora da Funcionalidade de Redes

ID: 51790

Autoria: João Batista Neroni Júnior, Roni Piuchi, Ione Lopes, Ernesto Giglio.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 107-127, Julho-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Funcionalidade , Governança , Mecanismos , Redes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Inibidores da Institucionalização do Orçamento Base Zero como Ferramenta de Controle Gerencial: Estudo de Caso em uma Empresa de Transporte de Passageiros

ID: 51791

Autoria: Thamyris Lourenço Ferreira, Douglas Roriz Caliman.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 128-157, Julho-Dezembro, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Controle gerencial , Institucionalização , Orçamento base zero

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão Estratégica na Cafeicultura: O Caso do Grupo Porteira

ID: 51792

Autoria: Gilson Rogério Marcomini.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 158-183, Julho-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Café , Gestão Estratégica , Lucratividade , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos do E-Learning em um Programa de Educação Corporativa

ID: 51793

Autoria: Sheldon William Silva, Letícia Rodrigues da Fonseca, Marcelo Ribeiro da Silva, Pedro dos Santos Portugal Júnior, Fabrício Pelloso Piurcosky.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 184-202, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: E-learning , Educação à Distância , Educação corporativa , Sistema Financeiro , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it