14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 57541

Autoria: Ernani Cesar de Freitas.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 7-7, Julho-Dezembro, 2007. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Inovação e conhecimento: desafios e práticas institucionais

ID: 57528

Autoria: Ernani Cesar de Freitas, Cleber C. Prodanov.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 11-22, Julho-Dezembro, 2007. 12 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento , Cultura organizacional , Inovação , Tecnologia , Universidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A contribuição da educação corporativa para o comprometimento organizacional: um estudo de caso

ID: 57529

Autoria: Leonardo de Paula, Serje Schmidt, Maria Cristina Bohnenberger.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 23-31, Julho-Dezembro, 2007. 9 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento organizacional , Educação , Educação corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de operações para o fortalecimento da marca própria no mercado internacional – um estudo de caso numa empresa calçadista do Vale do Sinos (RS)

ID: 57530

Autoria: Cristiane Froehlich, Leonardo Neumann.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 33-44, Julho-Dezembro, 2007. 12 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de operações , Internacionalização , Marca própria

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo da situação de inserção internacional dos fabricantes de calçados do Vale do Rio dos Sinos no Rio Grande do Sul

ID: 57531

Autoria: José Carlos Lehn, Luciana Hoppe, Cássia Hofstatter.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 45-56, Julho-Dezembro, 2007. 12 página(s).

Palavras-chave: Calçado , Internacionalização , Negócios internacionais , Vale do Sinos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência das celebridades no comportamento do consumidor – caso havaianas

ID: 57532

Autoria: Christiane Lanius Lautert, Joelma Rejane Maino.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 57-66, Julho-Dezembro, 2007. 10 página(s).

Palavras-chave: Celebridades , Comportamento do consumidor , Havaianas , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing pessoal: um diferencial para o sucesso profissional

ID: 57533

Autoria: Robson da Silva Constante, Joelma Rejane Maino.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 63-76, Julho-Dezembro, 2007. 14 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing Pessoal , Sucesso Profissional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um panorama das comunicações entre médicos e unidades hemoterápicas

ID: 57534

Autoria: Silvia Terra Ludwig.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 77-82, Julho-Dezembro, 2007. 6 página(s).

Palavras-chave: Comunicação organizacional , Cultura , Espaço , Instituições de saúde , Relações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A forma exata: do produto ou do corpo? O que é vendido nas campanhas deca?

ID: 57535

Autoria: Denise Castilhos de Araujo, Andressa Stoffel.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 83-91, Julho-Dezembro, 2007. 9 página(s).

Palavras-chave: Corpo , Mídia , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Merchandising – estudo de caso sobre um novo conceito de exposição dos produtos Adams no varejo

ID: 57536

Autoria: Eliseu Klein, Luciana Hoppe.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 93-103, Julho-Dezembro, 2007. 11 página(s).

Palavras-chave: Auto-serviço , Compra por impulso , Exposição , Marketing , Merchandising , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunidades virtuais como potencializadoras de crises de imagem organizacional

ID: 57537

Autoria: Luís Henrique Rauber.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 105-111, Julho-Dezembro, 2007. 7 página(s).

Palavras-chave: Coca-Cola , Comunidades virtuais , Crises de imagem , Publicidade , Rede social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Manual jornalístico e práticas contraditórias: diálogo entre o texto de zero hora e a trajetória da RBS

ID: 57538

Autoria: Maria Berenice da Costa Machado.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 113-119, Julho-Dezembro, 2007. 7 página(s).

Palavras-chave: Contradições , História , Rede Brasil Sul , Zero Hora

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões sobre a articulação: comunicação-cultura-identidade no turismo

ID: 57539

Autoria: Luiz Celso dos Santos Junior, Rudimar Baldissera.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 121-18, Julho-Dezembro, 2007. -102 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Cultura , Identidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação: o compartilhar como alicerce para o turismo

ID: 57540

Autoria: Mary Sandra Guerra Ashton.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 4, n. 2, p. 129-133, Julho-Dezembro, 2007. 5 página(s).

Palavras-chave: Compartilhar , Comunicação , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it