14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Nominata de Avaliadores Ad Hoc 2020

ID: 62268

Autoria: Revista Interface.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 1-4, Dezembro, 2020. 4 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

Editorial V. 17, N. 3, 2020

ID: 62267

Autoria: Maria Arlete Duarte de Araújo.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 1-6, Dezembro, 2020. 6 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Desafios da Conformidade de Registro de Gestão: O Caso do Instituto Federal de Sergipe

ID: 62269

Autoria: Jose Marcos Araujo Santos, Lilia Asuca Sumiya.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 6-34, Dezembro, 2020. 29 página(s).

Palavras-chave: Conformidade de Registro de Gestão , Controle preventivo , Eficiência , Instituto Federal de Sergipe , Processo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nível de Transparência dos Municípios de Médio Porte Brasileiros: Um Estudo sobre a Relação dos Indicadores Socioeconômicos e Demográficos

ID: 62270

Autoria: Gerliane Maia Costa, Antonio Erivando Xavier Júnior, Thaiseany de Freitas Rêgo, Alvaro Fabiano Pereira de Macedo.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 35-57, Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Assimetria informacional , Governança no setor público , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Gestão dos Conselhos Escolares a partir dos Recursos Oriundos do Programa Dinheiro Direto na Escola

ID: 62271

Autoria: Anderson Roberto Pires e Silva, Ailton de Souza Barros, Luciana Silva dos Santos, Tadeu Junior de Castro Gonçalves.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 58-77, Dezembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Accountability , Conselhos escolares , Programa Dinheiro Direto na Escola

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de Desempenho Individual no Governo Federal: Um Survey com Agentes Implementadores em uma Organização Pública

ID: 62272

Autoria: Alba de Oliveira Barbosa Lopes, Maria Teresa Pires Costa, Richard Medeiros de Araújo.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 83-105, Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Competência , Gestão de Desempenho , Gestão de Pessoas , Servidor Público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estrutura Fiscal dos Municípios Potiguares: Autonomia ou Dependência

ID: 62273

Autoria: Johnatan Rafael Santana de Brito, Jéssica Vivianne da Cunha Silva de Brito.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 106-128, Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Autonomia , Finanças públicas municipais , Transferências intergovernamentais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Ação Pública no Contexto do Modelo de Ciclo de Vida da Praia dos Artistas em Natal/RN

ID: 62274

Autoria: Caio Valentim Souza, Andrea Souza Dantas.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 129-154, Dezembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Ciclo de Vida dos Destinos Turísticos , Políticas de Turismo , Praia dos Artistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Ascensão do Projeto Neoliberal no Mundo: Influências e impactos na educação

ID: 62275

Autoria: Livia Daiane Gomes.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 155-175, Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Capitalismo , Educação , Neoliberal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento Estratégico Situacional do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel: Produtos e Perspectivas

ID: 62276

Autoria: Raquel Dié Maia, Marcos Fernando Machado de Medeiros, Maria Teresa Pires Costa, Diego Cristovão Alves de Souza Paes.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 176-199, Dezembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Ferramentas de gestão em saúde , Planejamento estratégico , Política pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Direcionamento Estratégico na Administração Legislativa: a Experiência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

ID: 62277

Autoria: Carlos Eduardo Artioli Russo, Thiago Ferreira Dias, Marcos Fernando Machado de Medeiros, Lucas dos Santos Costa.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 200-237, Dezembro, 2020. 38 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Direcionamento Estratégico , Legislativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção de Alunos com Deficiência sobre a Gestão para a Inclusão: o caso do IFPB Campus João Pessoa /PB

ID: 62278

Autoria: Giorgione Mendes Ribeiro Júnior, Antonio Alves Filho.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 238-258, Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Alunos com deficiência , Dimensões da acessibilidade , Gestão , IFPB , Inclusão , Políticas de Inclusão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Construção do Conhecimento Científico em Administração: Contribuições da Engenharia e dos Engenheiros

ID: 62279

Autoria: Hironobu Sano, Maria Arlete Duarte de Araújo.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 259-291, Dezembro, 2020. 33 página(s).

Palavras-chave: Administração , Ciência normal , Conhecimento científico , Engenharia , Paradigmas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Atuação das Ouvidorias Públicas das Instituições Federais de Ensino como Instrumentos de Participação Social

ID: 62280

Autoria: Sílvia Letícia Abreu de Oliveira, Fábio Resende de Araújo, Maria Teresa Pires Costa.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 17, n. 3, p. 292-312, Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Instituições federais de ensino , Ouvidorias públicas , Participação social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it