8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Proposição de um Modelo Teórico: Compreendendo o Uso da Internet por Consumidores da Terceira Idade

ID: 55666

Autoria: Priscila Silva Esteves, Luiz Antônio Slongo, Renato Hübner Barcelos, Cristiane Silva Esteves.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 1, p. 4-4, Janeiro-Junho, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Internet , Terceira idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Táticas de Marketing para Produtos Marca Própria: Um Estudo de Caso em uma Rede de Farmácias

ID: 55667

Autoria: Caroline Duschitz, Walter Nique, Claudio Vinicius Silva Farias.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 1, p. 16-16, Janeiro-Junho, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Empresas varejistas , Farmácias , Marca própria , Mix de marketing

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Roupas com Apelo Ecoinovador: O País de Origem é Importante?

ID: 55680

Autoria: Marilia Bonzanini Bossle, Natália Araujo Pacheco, Uiara Gonçalves De Menezes, Marcia Dutra de Barcellos.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 1, p. 29-29, Janeiro-Junho, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Ecoinovação , Inovação , País de origem , Produtos ecológicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Educação Financeira como um Instrumento Estratégico para dar Sustentabilidade ao Crescimento Econômico Brasileiro

ID: 55681

Autoria: Frederike Monika Budiner Mette.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 1, p. 44-44, Janeiro-Junho, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Educação Financeira , Gestão Estratégica , Política Pública Brasileira

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Subculturas e Cultura de Consumo: Diferenciações e uma Agenda de Pesquisa para o Brasil

ID: 55682

Autoria: Rodrigo Costa Segabinazzi.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 1, p. 54-54, Janeiro-Junho, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Cultura , Grupos de consumo no Brasil , Subculturas de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Barreiras de Implantação de uma Gestão Organizacional Orientada à Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade

ID: 55683

Autoria: BRUNA RORATO.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 1, p. 62-62, Janeiro-Junho, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Barreiras de implantação , Gestão estratégica , Responsabilidade Social , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise dos indicadores de competitividade do setor varejista gaúcho sob a ótica do consumidor

ID: 55684

Autoria: FERNANDA CALLEGARO, Ana Rita Callegaro, Stefânia Ordovás de Almeida.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 1, p. 72-72, Janeiro-Junho, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Comportamento do Consumidor , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Geração Y: Fatores que os Atraem Motivam e os Retêm nas Organizações

ID: 55685

Autoria: Juliana Schefer, Iria M. Garrafa.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 1, p. 84-84, Janeiro-Junho, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Carreira profissional , Geração Y , Motivação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it