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Marketing Social Como Estratégia de Negócio Para Captação de Recursos no Terceiro Setor

ID: 55649

Autoria: Marie Cristine Fortes Rocha, Hermínia F. Gonçalves.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 2, p. 3-3, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Marketing social e Sustentabilidade , Terceiro setor; Estratégias de gestão; Captação de recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Estratégico e Tático: Qual a Participação do Setor de Marketing dentro das Organizações?

ID: 55650

Autoria: Rodrigo Heldt Silveira, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 2, p. 21-21, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Marketing estratégico , Marketing tático , Múltiplos estudos de caso , Papel do Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Deu Match: A Luxúria como Gatilho para o Consumo Hedônico de Aplicativos de Relacionamento

ID: 55651

Autoria: Christianne Amaral Machado, Bianca Gabriely Ferreira Silva, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 2, p. 35-35, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Aplicativos , Consumo Hedônico , Luxúria , Pecado , Virtual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Market-Driven e Market-Driving como Estratégias de Marketing para Empresas com Marcas Valiosas

ID: 55652

Autoria: Mara Paz Mauricio Nowazick, Paulo Roberto Vieira de Oliveira, Edson Roberto Scharf.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 2, p. 46-46, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Branding , Estratégia de Marketing , Marcas brasileiras mais valiosas , Market-driven e market-driving , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso do Cartão de Crédito no Comportamento de Compra Impulsiva de Jovens Universitários

ID: 55653

Autoria: Michele Bielinski, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Silvia Amélia Mendonça Flores.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 2, p. 55-55, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Cartão de crédito , Compra impulsiva , Jovens , Universitários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção e Uso de Aplicativos Mobiles: Revisitando a Curva de Rogers na Era Digital

ID: 55654

Autoria: Fábio Vinicius Macêdo Bergamo, Rebeka de Santana Souza Campos, Bruno Batista Vilaronga.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 2, p. 74-74, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Aplicativo mobile; Adoção de aplicativos; Comportamento dos usuários; UTAUT2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Interação Entre Percepção de Crowding e Motivação de Compra e Seu Efeito na Intenção de Compra

ID: 55655

Autoria: Amanda Rolim Dreger, Clécio Falcão Araújo, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 2, p. 87-87, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Motivação de Compra , Percepção de Crowding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing na Era Digital: Um Estudo Sobre o Uso da Rede Social Facebook por Pequenos Empreendedores

ID: 55656

Autoria: Luana Costa do Canto, Kathiane Benedetti Corso.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 2, p. 98-98, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Marketing digital , Pequenos empreendedores , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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