8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A influência dos blogs no comportamento de compra de cosméticos das mulheres

ID: 55640

Autoria: Mauro Maia Laruccia, Dalton Tria Cusciano.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 3-13, Janeiro-Junho, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Blogs , Comportamento de compra , Cosméticos , Mulher , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O boca a boca positivo nas redes sociais: motivadores do comportamento no Facebook

ID: 55641

Autoria: Simoni F. Rohden.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 14-25, Janeiro-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , Consumidor , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudos de consumo: estado da arte e desafios de pesquisa

ID: 55642

Autoria: Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 25-39, Janeiro-Junho, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Conhecimento , Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Panorama das plataformas digitais de consumo colaborativo no Brasil: uma análise descritiva

ID: 55643

Autoria: Bibiana Giudice da Silva Cezar, Marina Valim Bandeira, Filipe Mello Dornelles, Matheus de Mello Barcellos, Kathiane Benedetti Corso.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 40-54, Janeiro-Junho, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Aplicativos Móveis , Consumo Colaborativo , Plataformas Digitais , Sites

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diga-me o que consomes que te direis se é luxo original ou falsificado

ID: 55644

Autoria: Camila Paulus Link, Nathalia Berger Werlang.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 55-68, Janeiro-Junho, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Acadêmico , Acessibilidade , Comportamento do Consumidor , Luxo falsificado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Podcasting: a revolução audível no marketing

ID: 55645

Autoria: Marcelo de Freitas Homrich.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 69-81, Janeiro-Junho, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Branded Content , Conteúdo On Demand , Inbound Marketing , Podcast

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Depleção do ego: uma contextualização do fenômeno na pesquisa do consumidor

ID: 55646

Autoria: Fernanda Catelan Callegaro.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 82-93, Janeiro-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Autocontrole , Consumidor , Depleção do ego , Tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A definição do posicionamento de mercado para novas empresas através do coaching de negócios

ID: 55647

Autoria: Gabriel Vianna Schlatter.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 94-103, Janeiro-Junho, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: atributos de produto , coaching de negócios , posicionamento de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it