8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Avaliação comparativa do escopo descritivo e explanatório dos principais modelos de internacionalização de empresas

ID: 21348

Autoria: Jorge Carneiro, Luis Antônio Dib.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2007. 25 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Internalização , Mercado Internacional , Networks

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 21347

Autoria: Marcos Amatucci.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Junho, 2007. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Ciência e mito na gestão internacional

ID: 21349

Autoria: Luiz Roberto Alves.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 1, p. 26-54, Janeiro-Junho, 2007. 29 página(s).

Palavras-chave: Assessoria Econômica Internacional , Gestão Social , Mediações Intergovernamentais , Mito

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de inovação tecnológica das subsidiárias estrangeiras no Brasil: estudo comparativo das primeiras e últimas entrantes

ID: 21350

Autoria: Felipe Mendes Borini, Moacir de Miranda Oliveira Júnior.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 1, p. 55-74, Janeiro-Junho, 2007. 20 página(s).

Palavras-chave: Multinacionais , Primeiro Entrante , Último Entrante

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marca Brasil: ficção ou realidade? uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil

ID: 21351

Autoria: Miguel Angelo Hemzo, Daniela Motta R. Khauaja.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 1, p. 75-96, Janeiro-Junho, 2007. 22 página(s).

Palavras-chave: Branding , Marca Brasil , Marca-país

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marca exportada é melhor do que uma apenas local? Um estudo exploratório com mulheres em São Paulo

ID: 41925

Autoria: Vivian Iara Strehlau.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 1, p. 97-119, Janeiro-Junho, 2007. 23 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Marca , Moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento da marca-país Brasil: uma proposta de Estratégia do Oceano Azul

ID: 21352

Autoria: Renata Fernandes Galhanone, Sonia Rosa Arbues Decoster.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 1, p. 120-142, Janeiro-Junho, 2007. 23 página(s).

Palavras-chave: Estratégia Empresarial , Marca-país , Turismo Médico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A lógica da estratégia de combate do governo e das empresas ao mercado pirata: uma análise a partir dos interesses e motivos dos consumidores

ID: 21353

Autoria: Ernesto Micheangelo Giglio, Arnaldo Luiz Ryngelblum.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 1, p. 144-166, Janeiro-Junho, 2007. 23 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Estratégia , Mercado Pirata , Stakeholder

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it