8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 21354

Autoria: Marcos Amatucci.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 2, p. 1-1, Julho-Dezembro, 2007. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Aspectos da internacionalização do ensino superior: origem e destino dos estudantes estrangeiros no mundo atual

ID: 21355

Autoria: Fábio Betioli Contel, Manolita Correia Lima.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 2, p. 167-193, Julho-Dezembro, 2007. 27 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Geopolítica do Conhecimento , Internacionalização , Mobilidade Estudantil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gerdau S.A.: a empresa brasileira mais internacionalizada

ID: 21356

Autoria: Eva Stal.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 2, p. 194-220, Julho-Dezembro, 2007. 27 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Negócios , Fusões e Aquisições , Teorias de internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Internacionalização da Natura na França: estratégias e posicionamento de marketing para um mercado sofisticado

ID: 21357

Autoria: Márcia Ruiz Alcazar, Renata Giovinazzo Spers, Rogério Mario Arida.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 2, p. 221-246, Julho-Dezembro, 2007. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de internacionalização , Marketing Internacional , Natura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Multinacionais brasileiras e investimento externo direto: uma revisão da pesquisa nacional

ID: 21358

Autoria: Diego Gonzáles Chevarria.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 2, p. 247-274, Julho-Dezembro, 2007. 28 página(s).

Palavras-chave: Empresas multinacionais , Investimento externo direto , Negócios Iternacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Offshoring of it and it-enabled services: how far does India benefit from its outsourcing industry

ID: 21359

Autoria: Anindya Bhattacharya.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 2, p. 275-294, Julho-Dezembro, 2007. 20 página(s).

Palavras-chave: India , Information Technology , Innovation , Offshoring

Tipo de documento: Editorial (Inglês) Ver Resumo

Offshoring call centers for emerging markets: findings from Brazil

ID: 21360

Autoria: Paulo Roberto Gião, Moacir de Miranda Oliveira Júnior.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 2, p. 295-318, Julho-Dezembro, 2007. 24 página(s).

Palavras-chave: Business , Call Centers , Internationalization , Offshoring

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Utilización estratégica de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en la unión europea: una aplicación al Print on Demand (POD)

ID: 21361

Autoria: José Manuel Saiz Álvarez.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 2, p. 319-334, Julho-Dezembro, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: Economía del Bienestar , Economía Social de Mercado , Editorial , Educación , Tecnología

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it