7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Country Equity: uma investigação empírica sobre a imagem de sapatos brasileiros e chineses junto a consumidores chilenos

ID: 32145

Autoria: Anita Fernandes Koenigsdorf, Angela da Rocha, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 1-19, Maio-Agosto, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Marca-país , País de origem , Valor da marca-país

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 32144

Autoria: Mateus Canniatti Ponchio, Felipe Mendes Borini, Ilan Avrichir.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2014. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca

ID: 32146

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez, Patrícia da Costa Medeiros.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 20-38, Maio-Agosto, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Efeito País de Comercialização , Efeito País de Origem , Gestão e Internacionalização de Marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensurando moderações: uma pesquisa transcultural e comparativa no consumo de serviços entre brasileiros e canadenses

ID: 32147

Autoria: Márcio de Oliveira Mota.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 39-58, Maio-Agosto, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Marketing de Relacionamento , Pesquisa Transcultural , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem do Brasil: similaridades e diferenças na avaliação em dez países

ID: 32148

Autoria: Eber Celoto Souza, Suzane Strehlau, Dirceu Silva, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 59-74, Maio-Agosto, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Imagem de País , Marketing Internacional , País de Origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira

ID: 32149

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Edison Fernandes Pólo, Maria Laura Ferranty Maclennan.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 75-93, Maio-Agosto, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Imagem do País de Origem , Moda , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito país de origem na avaliação de marcas de luxo: um estudo experimental

ID: 32150

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Nadia Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes, Antonio Carlos Giuliani.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 94-109, Maio-Agosto, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Estratégias de marketing , Marcas de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it