8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

The future of International Business as a study field

ID: 3535

Autoria: Marcos Amatucci.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 5, n. 1, p. 1-32, Janeiro-Junho, 2010. 32 página(s).

Palavras-chave: Future of International Business , IB Methodology , IB scientific status , IB Theory , Journal of International Business Studies

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial

ID: 3534

Autoria: Gabriel Vouga Chueke.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 5, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2010. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Estratégias idiossincráticas ou uniformes: uma análise das multinacionais dos países do Bric

ID: 3536

Autoria: Belmiro Nascimento João, Felipe Mendes Borini, Crisomar Lobo de Souza, Arnoldo José de Hoyos Guevara.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 5, n. 1, p. 33-49, Janeiro-Junho, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: BRIC , Grupos Estratégicos , Multinacionais , Regionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso de networks no processo de internacionalização: aplicação a pequenas e médias empresas

ID: 3537

Autoria: Barbara Pagliari Levy, Mariana Cantidio Mota, Marta Barreto Wermelinger.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 5, n. 1, p. 50-83, Janeiro-Junho, 2010. 34 página(s).

Palavras-chave: internacionalização , networks , pequenas e médias empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A marca como instrumento agregante de valor para o produto brasileiro no exterior: o caso do Café Gourmet

ID: 3538

Autoria: Diego José Pessôa, Maria José Scassiotti de Souza.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 5, n. 1, p. 84-111, Janeiro-Junho, 2010. 28 página(s).

Palavras-chave: Café Gourmet , Internacionalização , Marcas , Marcas Brasileiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Internacionalização no setor sucroalcooleiro nordestino

ID: 3539

Autoria: Edjackson Marques Ferreira, André Gustavo Carvalho Machado, Walter Fernando Araújo Moraes.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 5, n. 1, p. 112-131, Janeiro-Junho, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Internacionalização , Setor Sucroalcooleiro , Trading Companies

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Outward Brazilian foreign direct investment: impulses and responses

ID: 3540

Autoria: Ronald de Oliveira Concer, Frederico Araujo Turolla, Mário Antonio Margarido.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 5, n. 1, p. 132-147, Janeiro-Junho, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Brazilian foreign direct investment , Exchange rates , International business , Latin American Financial Markets , Vector Auto Regressive

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Aquisições internacionais em multinacionais: sob um campo de forças

ID: 3541

Autoria: Américo da Costa Ramos Filho.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 5, n. 1, p. 148-163, Janeiro-Junho, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Aquisições , Conhecimento , Gestão , Multinacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it