9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A decisão de internacionalizar

ID: 7979

Autoria: Nadia W. Hanania Vianna, Sheila Regina de Almeida.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 2, p. 1-21, Julho-Dezembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: estratégias de internacionalização , processo decisório , teorias de internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 7978

Autoria: Felipe Mendes Borini.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 2, p. 1-1, Julho-Dezembro, 2011. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Os desafios do processo de expatriação no cenário sino-brasileiro: o caso da WEG S.A na China

ID: 7980

Autoria: Janaina Mortari Schiavini, Flavia Luciane Scherer, Gilnei Luiz de Moura, Italo Fernando Minello.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 2, p. 22-47, Julho-Dezembro, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Expatriação , Internacionalização , WEG

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Será o fim do papel? Os avanços tecnológicos e seus possíveis impactos no consumo de papel

ID: 7981

Autoria: Gustavo Hermínio Salati Marcondes de Moraes, Alexandre Cappellozza, Fernando de Souza Meirelles.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 2, p. 48-65, Julho-Dezembro, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: consumo de papel , indicadores , tecnologia de informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As atuações mexicana e espanhola no segmento de telecomunicações na América Latina

ID: 7982

Autoria: Pedro Lucas de Resende Melo, Mafalda Melta Augusto Mussengue.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 2, p. 66-89, Julho-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Internacionalização , Mercados Emergentes , Multilatinas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vantagens competitivas dos frigoríficos brasileiros no processo de internacionalização

ID: 7983

Autoria: Francisco Américo Cassano, Gabriel Veronese, Juliana Rosa dos Santos, Karla Cristiane da Silva Siqueira Santos, Mayra Montero Dias, Ricardo de Almeida Moreira Teles.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 2, p. 90-115, Julho-Dezembro, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Frigoríficos Brasileiros , Internacionalização , Vantagens Competitivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de internacionalização e de inovação como diferenciais para a expansão de uma empresa multinacional

ID: 7984

Autoria: Edmur Caniato Arantes, Nelson Roberto Furquim.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 2, p. 116-137, Julho-Dezembro, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Expansão , Inovação , Internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A trajetória competitiva e a internacionalização da empresa Perdigão

ID: 7985

Autoria: Vanderlei José Sereia, Marcia Regina Gabardo da Câmara, Saulo Fabiano Amâncio Vieira.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 2, p. 138-164, Julho-Dezembro, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: Alimentos Processados , Brasil Foods , Carnes , Exportações , Perdigão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O marketing olfativo e o julgamento da qualidade do ambiente: um experimento em uma empresa de serviços de hospedagem

ID: 7986

Autoria: Laura Melo Miranda, Davi Arruda Araújo.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 2, p. 165-187, Julho-Dezembro, 2011. 23 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de Serviços , Atmosfera de Marketing , Estímulo Olfativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it