16 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 16

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Criminalidade, Segurança Pública e Sustentabilidade em Destinos Turísticos: Ensaio Exploratório acerca da Produção Acadêmica Brasileira (2004-2018)

ID: 54703

Autoria: Jean Henrique Costa, Manuel Ramón González Herrera.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-39, Janeiro-Junho, 2019. 39 página(s).

Palavras-chave: Criminalidade , Estudos Brasileiros , Segurança Pública , Turismo , Violência Urbana

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa de Mercado como Ferramenta para a Produção de Eventos: Um Mapeamento do Mercado de Shows Internacionais em Belo Horizonte

ID: 54702

Autoria: Marcela Cristina Ferreira, Izabella Martins.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-32, Janeiro-Junho, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Marketing , Pesquisa de mercado , Produção de eventos , Shows internacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capital Criativa da Europa: Aspectos da Criatividade Urbana em Lisboa

ID: 54701

Autoria: Sarita Cruz de Oliveira Ost, Mary Sandra Guerra Ashton, Marcos Emílio Santuário.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-26, Janeiro-Junho, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Cidades criativas , Criatividade , Cultura , Desenvolvimento , Lisboa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições das Atividades de Marketing na Cadeia de Valor: Um Estudo de Caso em uma Empresa de TI

ID: 54700

Autoria: Claudio Testoni Cardozo, Oscar Rudy Kronmeyer Filho.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Junho, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de valor , Cultura organizacional , Marketing , Orientação para mercado , Pensamento sistêmico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Influência e Influenciadores Digitais: Aplicação do Conceito pelas DMO em Portugal

ID: 54699

Autoria: Tânia Barreiro, Gorete Dinis, Zélia Breda.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Junho, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: DMO , Influenciador digital , Marketing de influência , Portugal , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Semiótica como Metodologia de Pesquisa para a Análise da Comunicação no Turismo: Estudo da Marca Turística España

ID: 54698

Autoria: Ewerton Lemos Gomes, Marcia Shizue Massukado Nakatani.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-33, Janeiro-Junho, 2019. 33 página(s).

Palavras-chave: Comunicação turística , Marca turística España , Metodologia , Semiótica , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Revisitando Co-criação – Estudo Bibliométrico

ID: 54697

Autoria: Carlos Alberto Xavier do Nascimento, Marcelo Roger Meneghatti, Pang Lien Hsu.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: co-criação , Estudo bibliométrico , serviços , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Oportunidades e Desafios do Turismo de Interior para o Desenvolvimento Local: O Caso do Concelho da Sertã, Portugal

ID: 54696

Autoria: Margarete Casquinha, Andreia Filipa Antunes Moura.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-26, Janeiro-Junho, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento Local , Turismo de Interior , Turismo Sustentável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção da Qualidade em Serviços: Associação com o Modelo de Excelência em Gestão- MEG

ID: 54695

Autoria: Amanda Raquel de França Filgueiras, Ramon Schnayder DAmorim.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-36, Janeiro-Junho, 2019. 36 página(s).

Palavras-chave: Colaboradores , MEG , Qualidade , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Espaços Públicos, Planejamento e a Sustentabilidade para o Turismo no Circuito Oeste Rios

ID: 54694

Autoria: Renata Maria Ribeiro, Danielli Cristina Granado, Guilherme Henrique Barros de Souza.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Junho, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Balneário municipal , Circuito Oeste Rios , Planejamento do turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Impactos de Festivais versus a Participação do Residente: Uma Análise da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul, Brasil)

ID: 54693

Autoria: Thamires Foletto Fiuza, Fabricia Durieux Zucco, Camila Belli Kraus.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Junho, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Festivais , Impactos , Oktoberfest , Percepção dos residentes , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Regionalização do Turismo no Estado do Paraná sob a Perspectiva do Marketing

ID: 54692

Autoria: Francisco José Gouveia de Castro, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Marketing , Paraná , Regionalização , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação da Abordagem Fenomenológica e Estudo Epistêmico no Turismo: Análise dos Artigos Publicados em Periódicos

ID: 54691

Autoria: Cinthia Rolim de Albuquerque Meneguel.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Junho, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Artigos científicos , Epistemologia , Fenomenologia , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Abordagens Metodológicas da Pesquisa em 'Place Branding' no Campo do Turismo: Analise das Produções Científicas (Teses e Dissertações) no Brasil

ID: 54690

Autoria: Anderson Leonardo de Castro Seabra, Lissa Valéria Fernandes Ferreira.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-35, Janeiro-Junho, 2019. 35 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Metodologia , Pesquisa , Place Branding , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Role of Relational Marketing on the Consumer Buying Decision of Travel Agencies

ID: 54689

Autoria: Vítor Silva, Bruno Sousa, Márcia Gonçalves.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , lealdade , marketing de relacionamento , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Perfil de Visitantes em Áreas Protegidas da Amazônia: Parque Nacional de Anavilhanas (Amazonas) e Floresta Nacional do Tapajós (Pará)

ID: 54688

Autoria: Robert Clyde Burns, Lidiane Castro Gregory, Jasmine Cardozo Moreira.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-31, Janeiro-Junho, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: Monitoramento da visitação , perfil , Unidades de Conservação , Uso público

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it