12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores Influenciadores do Comportamento do Consumidor de 'Mobile Banking': Um Estudo da Teoria do Comportamento Planejado Decomposto

ID: 58153

Autoria: Audenice Soares de Abreu, Paulo Roberto Campelo Fonseca e Fonseca.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-22, Agosto-Dezembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Consumidores , Mobile Banking

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Desenvolvimento Socioeconômico em Campo Bom, Brasil, no Contexto das Cidades Criativas

ID: 58152

Autoria: Nunes, R. S., Mary Sandra Guerra Ashton, Dusan Schreiber.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-28, Agosto-Dezembro, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: Campo Bom , Criatividade , Desenvolvimento , Tradição Criativa , Vocação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Destino Turístico Inteligente e a Experiência Turística: Caso de um Destino Patrimônio Cultural da Humanidade na Região Nordeste do Brasil

ID: 58151

Autoria: Saulo Ribeiro dos Santos, José Manoel Gonçalves Gandara, Angela Roberta Lucas Leite, Anderson Gomes de Souza.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-32, Agosto-Dezembro, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Destino turístico inteligente , Experiência turística , São Luís (Maranhão)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Associados a Eficácia de uma Concessionária de Serviço Público: Um Olhar para Percepção dos Usuários de uma Rodovia Federal Brasileira

ID: 58150

Autoria: Daisy Lima de Souza Santos, Élvia Miriam Cavalcanti Fadul.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-28, Agosto-Dezembro, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: Concessão , Rodovias , Usuários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento e Prescrição Médica: Um Estudo no Estado do Piauí

ID: 58149

Autoria: Heber José de Moura, Esequias Ferreira Santos Júnior.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-31, Agosto-Dezembro, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: Indústria farmacêutica , Marketing de relacionamento , Prescrição médica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo Religioso como Fonte de Desenvolvimento Local: Um Estudo Acerca da Produção do Espaço Urbano a partir da Prática Turística Religiosa

ID: 58148

Autoria: Lorrana Laila Silva de Almeida, Alessandro Gomes Enoque, Antonio de Oliveira Júnior.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-37, Agosto-Dezembro, 2019. 37 página(s).

Palavras-chave: cultura , desenvolvimento local , Turismo religioso , turismo urbano

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância de Serviços de Alimentos e Bebidas em Locais de 'Coworking'

ID: 58147

Autoria: Guilleme Lemos de Matos, Elizabeth Kyoko Wada.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-32, Agosto-Dezembro, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Alimentos e Bebidas , Coworking , Millennials

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologia Digital, Turismo E os Hábitos de Consumo dos Viajantes Contemporâneos

ID: 58146

Autoria: Daniella Pereira Barbosa, Juliana Medaglia.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-33, Agosto-Dezembro, 2019. 33 página(s).

Palavras-chave: consumo , marketing , tecnologia digital , turismo , viajantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escolhas Teórico-Metodológicas: A Perspectiva Fenomenológica e Dialética no Percurso da Investigação Sociológica do Turismo

ID: 58145

Autoria: Hélio Fernando Lobo Nogueira da Gama.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-34, Agosto-Dezembro, 2019. 34 página(s).

Palavras-chave: Dialética , Fenomenologia , Sociologia , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor de Produtos de Acabamentos

ID: 58144

Autoria: Gabriele Back Carvalho, Mirela Jeffman dos Santos.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-24, Agosto-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Satisfação , Setor de acabamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Anda o Nosso Relacionamento? Adaptação e Validação da Escala de Relacionamento Numa Boutique

ID: 58143

Autoria: Larissa Costa Amuy, Jussara Goulart da Silva, Leandro Divino Miranda Oliveira, Sérgio Mendes Dutra.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-26, Agosto-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: CRM , Escala ERC , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Theoretical Contribution from the Perspective of Innovation Process in Wine Tourism Contexts

ID: 58142

Autoria: Bruno Sousa.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-18, Agosto-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumer Behaviour , Innovation , Process Creation , Special Interest Tourism

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it