12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Low-Cost Airlines Branding During the Covid-19 Pandemic

ID: 62047

Autoria: Ivan Rodrigo Rizzo Dias, Thiago Allis, Giovanna Panno, André Martellotta.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Julho, 2021. 18 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Gestão de Risco no Turismo. Análise dos Destinos Turísticos no Brasil e a Vulnerabilidade a Desastres Naturais

ID: 61673

Autoria: Marcelo Mariano da Rocha, Marcos Aurélio Tarlombani da Silveira.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 1-34, Janeiro-Julho, 2021. 34 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Desastres Naturais , Destinos , Gestão , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo da Evolução Conceitual - Teórica da Capacidade Absortiva no Campo da Hotelaria

ID: 61672

Autoria: Anderson Antônio de Lima, Benny Kramer Costa, Eloísa Elena Shinohara, Cláudia Maria da Silva Bezerra.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 1-38, Janeiro-Julho, 2021. 38 página(s).

Palavras-chave: Capacidade Absortiva , Hotelaria , Inovação , Revisão Sistemática da Literatura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Padronização das Mídias Sociais Gerenciadas pelo Ministério do Turismo

ID: 61671

Autoria: Kathleen K. Brandt Silveira, Lucimari Acosta Pereira, Pablo Flores Limberger.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 1-28, Janeiro-Julho, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: Mídias Sociais , Ministério do Turismo , Políticas Públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Etnometodologia como Abordagem Metodológica para os Estudos de Consumer Culture Theory

ID: 61670

Autoria: Miriam Leite Farias, João Henriques de Sousa Júnior, Bruno Melo Moura, André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Julho, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Consumer Culture Theory , Etnometodologia , prática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tem que Pagar para Ver: Percepções de Consumo para Apoiadores de Crowdfunding com Base em Recompensa

ID: 61669

Autoria: Thaísa Barcellos Pinheiro do Nascimento, Marcos Giovane da Silva, Marcelo Oliveira Junior, Alyce Cardoso Campos, André Grützmann.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 1-26, Janeiro-Julho, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Catarse , Consumidor Online , Crowdfunding , Inovatividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade da Marca: Avaliação da Marca de uma Instituição de Ensino Superior

ID: 61668

Autoria: Glener Alvarenga Mizael, Cleber Carvalho de Castro, Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 1-30, Janeiro-Julho, 2021. 30 página(s).

Palavras-chave: análise estatística , gestão de marca , instituição de ensino superior , personalidade da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo da Validade da Escala de Mensuração da Orientação a Longo Prazo

ID: 61667

Autoria: Eric David Cohen.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 1-35, Janeiro-Julho, 2021. 35 página(s).

Palavras-chave: Dimensões culturais , Escala de mensuração , Hofstede , Orientação de longo prazo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Career Opportunities in the Hotel Industry: The Perspective of Hotel Management Undergraduate Students from the City of São Paulo

ID: 61666

Autoria: Gabriel A. Kilson.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 1-31, Janeiro-Julho, 2021. 31 página(s).

Palavras-chave: Career Opportunities , Employer Branding , Hotel Industry , Undergraduate Students

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mensuração da Satisfação Residencial: Análise de uma Região Metropolitana Brasileira

ID: 61665

Autoria: Djalma Silva Guimarães Junior, Michele Bezerra Saito, Fagner José Coutinho de Melo.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 1-34, Janeiro-Julho, 2021. 34 página(s).

Palavras-chave: Ambiente residencial , Satisfação com a habitação , Setor de habitação no Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação do Place Attachment na Construção da Identidade de Marcas Turísticas: Um Estudo da Festa de Sant’ana (Brasil)

ID: 61664

Autoria: Alyne Mayara Marinho Xavier da Silva, Lissa Valéria Fernandes Ferreira, Maria Carolina Cavalcante Dias, Mauro Lemuel de Oliveira Alexandre.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 1-36, Janeiro-Julho, 2021. 36 página(s).

Palavras-chave: Caicó - RN , Festa de Sant’Ana , Identidade de Marca , Marcas Turísticas , Place attachment

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da cidade de Natal/RN como Destino Turístico Inteligente a partir do Modelo INVAT.TUR

ID: 61663

Autoria: Daene Silva de Morais Lima, Luiz Mendes Filho, Cynthia Harumy Watanabe Corrêa.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 1-39, Janeiro-Julho, 2021. 39 página(s).

Palavras-chave: Destino Turístico Inteligente , INVAT , Tecnologia , TUR; Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it