14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Percepção de risco de turistas e risco objetivo: uma análise dos países durante a pandemia de COVID-19

ID: 67106

Autoria: Marcelo de Oliveira Nunes, Verônica Feder Mayer, Luís Antônio da Rocha Dib.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-12, Janeiro-Julho, 2022. 12 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do turista , COVID-19 , Percepção de risco

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing de Serviços e suas contribuições em unidades de informação: uma revisão de literatura

ID: 67105

Autoria: Andréa Fraga Dias Campos, Marlusa de Sevilha Gosling, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Julho, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Ciência da informação , Marketing , Marketing de Serviços , Unidades de Informação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O marketing de relacionamento da indústria hoteleira através da rede social Instagram na crise da pandemia Covid-19: Estudo de caso da rede de hotéis Accor Brasil

ID: 67104

Autoria: Marco Antônio Borges Fontgalland, Wellington Araújo Junior, Andre Riani Costa Perinotto, Valério Souza-Neto, Letícia Santos-Silva.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-38, Janeiro-Julho, 2022. 38 página(s).

Palavras-chave: COVID-19, Relationship marketing , Empathic Communication , Engagement , Instagram

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Satisfação, lealdade e intenção de recompra: um estudo com consumidores de delivery de supermercado em tempos de pandemia

ID: 67103

Autoria: José William de Queiroz Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Lissa Valéria Fernandes Ferreira, Evádio Pereira Filho.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-33, Janeiro-Julho, 2022. 33 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Delivery , Intenção de recompra , Pandemia , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Descobrindo a relevância da personalidade da marca destino - uma revisão da literatura

ID: 67102

Autoria: António Cardoso, Irina Fomina, Monika Dimitrova, Manuel Sousa Pereira.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Julho, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: imagem da cidade , percepção da marca cidade , personalidade da marca cidade , personalidade da marca destino , personalidade da marca local

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Dos grãos às telas: o poder do storytelling na comunicação em redes sociais de empresas de chocolate bean to bar no Brasil

ID: 67101

Autoria: João Henrique de Paiva Costa, Mariana Bueno de Andrade-Matos, Beatriz Gondim Matos.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-39, Janeiro-Julho, 2022. 39 página(s).

Palavras-chave: Bean to bar , Chocolate , Marketing , Redes sociais na internet , Storytelling

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A comunicação turística do visit MS em período de pandemia da covid-19

ID: 67100

Autoria: Arthur Gomes da Silva Monteiro, Patrícia Cristina Statella Martins, Camila Benatti.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-42, Janeiro-Julho, 2022. 42 página(s).

Palavras-chave: Covid-19 , FUNDTUR , Instagram , Pandemia , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vamos!!! Os fatores indutores da torcida por um tenista pelos torcedores-consumidores

ID: 67099

Autoria: Fabiana Rodrigues Soares, Élcio Eduardo de Paula Santana.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-33, Janeiro-Julho, 2022. 33 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , consumidor esportivo , jogo de tênis , tênis , torcida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualificação profissional e comprometimento organizacional na hotelaria professional

ID: 67098

Autoria: Lyvia Camila Fernandes Madruga Barros, Leilianne Michelle Trindade da Silva Barreto.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-39, Janeiro-Julho, 2022. 39 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Comprometimento Organizacional , Gestão de Recursos Humanos , Hotelaria , Qualificação Profissional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologias vestíveis no turismo: status da pesquisa e oportunidades futuras

ID: 67097

Autoria: Bruna Fernandes Guebel, Mariana Brandão Cavalheiro, Verônica Feder Mayer.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-24, Janeiro-Julho, 2022. 24 página(s).

Palavras-chave: Revisão de Literatura , TIC , Turismo , Vestível , Wearable

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O jogador brasileiro de League of Legends: perfil e motivação para jogar

ID: 67096

Autoria: Lucas Emmanuel Nascimento Silva, Patrick Wendell Lessa, Rebeca da Rocha Grangeiro.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Julho, 2022. 25 página(s).

Palavras-chave: League of Legends , Motivação para Jogar , PLS-SEM

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Avaliação da qualidade de serviços percebida por visitantes do Museu do Amanhã – Rio de Janeiro

ID: 67095

Autoria: Adriana da Silva Izaias, Patrick Flores Soares, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-34, Janeiro-Julho, 2022. 34 página(s).

Palavras-chave: Museu , Percepção , Qualidade de Serviços , TOURQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A experiência do cliente no setor de foodservice: análise da literatura e proposição de uma agenda de pesquisa

ID: 67094

Autoria: Bianca Virgínia Rodrigues de Freitas, Helena Belintani Shigaki.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-36, Janeiro-Julho, 2022. 36 página(s).

Palavras-chave: Experiência do cliente , experiência memorável , FoodService , marketing de destino , satisfação e lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação digital e inbound marketing: estratégias aplicadas ao setor do turismo em Portugal

ID: 67093

Autoria: Patrícia Silveira, Joana Pinto.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-42, Janeiro-Julho, 2022. 42 página(s).

Palavras-chave: Comunicação digital , inbound marketing , marketing de conteúdos , marketing dos medias sociais , marketing viral

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it