9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 43645

Autoria: Clotilde Perez.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 24, n. 2, p. 7-9, Julho-Dezembro, 2009. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Teoria semiótica contra a branding myopia: um modelo integrado para construção, análise e gestão da marca

ID: 43646

Autoria: Paulo Lencastre, Ana Côrte-Real.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 24, n. 2, p. 11-27, Julho-Dezembro, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: answer mix , brand mix , branding , extensão de marca , identidade corporativa , identity mix , imagem da marca , Marca , marketing , marketing mix , posicionamento da marca , product mix , public mix , semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada

ID: 43647

Autoria: Eneus Trindade.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 24, n. 2, p. 29-46, Julho-Dezembro, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: alimentos , imagens , Produção de sentido , publicidade , semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagens do Brasil turístico nas páginas do New York times

ID: 43648

Autoria: Ivan Paganotti.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 24, n. 2, p. 47-64, Julho-Dezembro, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: 05%), which are factors that attract international tourists to the country , 14%), Carnival, (47 , 29% focus on rainforests , 38% of the texts – with stories about its beaches and forest parks , 43% of the texts deal with coastal settings and 14 , 62%), and the warmth of our people (19 , Among the cities, Rio de Janeiro is the focus of 52 , Even negative images, such as poverty, violence and drug traffic, become exotic settings for favela tours , More than a typology, this study creates a topology of the scenarios most frequently cited: 71 , The images most mentioned deal with stereotypes concerning the Brazilian national identity, such as the natural beauty of our natural scenery (57 , This study uses the critical discourse analysis to identify stereotypes and social descriptions reproduced or transformed by 21 selected texts , Times

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sinais de carreiras sem fronteiras: um levantamento sobre a associação entre as âncoras de carreira e as influências sociais

ID: 43649

Autoria: Elza Fátima Rosa Veloso, Leonardo Nelmi Trevisan, Elisabete Adami Pereira dos Santos.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 24, n. 2, p. 65-87, Julho-Dezembro, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Âncoras de carreira , carreiras sem fronteiras , trajetória professional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação e ruptura: a experiência da visa vale no segmento de vale-refeições

ID: 43650

Autoria: Lidia Valéria de Souza Lima, Maria Cristina Sanches Amorim.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 24, n. 2, p. 89-109, Julho-Dezembro, 2009. 21 página(s).

Palavras-chave: estratégia , Inovação , regulação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel da web 3.0 no consumo contemporâneo

ID: 43651

Autoria: Lawrence Koo.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 24, n. 2, p. 109-124, Julho-Dezembro, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: 0, Ciência de Serviço, Consumo, Acessibilidade, Web Consumo , Web Semântica, Web 3

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dividendos, informação assimétrica e conflito de agência: comparação entre o novo e o mercado tradicional

ID: 43652

Autoria: Luiz Maurício Franco Moreiras, Elmo Tambosi Filho, Fábio Gallo Garcia.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 24, n. 2, p. 125-148, Julho-Dezembro, 2009. 24 página(s).

Palavras-chave: conflito de agência , Dividendos , informação assimétrica , novo mercado da BOVESPA e governança corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção da linguagem nas relações professor-aluno

ID: 43653

Autoria: Mauro Maia Laruccia, Eliane Meneses de Melo.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 24, n. 2, p. 149-167, Julho-Dezembro, 2009. 19 página(s).

Palavras-chave: Administração , Comunicação , Educação Superior , Linguagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it