10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 43626

Autoria: Clotilde Perez, Paulo Lencastre, Cassiano Bovo.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 25, n. 2, p. 1-4, Julho-Dezembro, 2010. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A marca diante das novas práticas midiáticas

ID: 43627

Autoria: Jean Charles Jacques Zozzoli.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 25, n. 2, p. 11-30, Julho-Dezembro, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: brand content , branded content , comunicação complexa , Marca , novas práticas midiáticas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identidade da marca engendrada na trama sígnica de peças publicitárias da “Natura Ekos”

ID: 43628

Autoria: Daniella Coutinho dos Santos, Luciana Coutinho Pagliarini de Souza, Maria Ogécia Drigo.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 25, n. 2, p. 31-53, Julho-Dezembro, 2010. 23 página(s).

Palavras-chave: Identidade da Marca , Marca , Marca/Semiótica , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula

ID: 43629

Autoria: Flávia Ponte B.S.Costa, Luzení P. Borges, Clotilde Perez.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 25, n. 2, p. 55-73, Julho-Dezembro, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: consumo , efeitos de sentido , identidade , Marca , semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A desauratização da obra de arte e auratização da mercadoria

ID: 43630

Autoria: Carolina Boari Caraciola.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 25, n. 2, p. 75-95, Julho-Dezembro, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: Arte , aura , luxo , publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de novos modelos de consumo, ações coletivas e leilões: A nova significação dos cliques

ID: 43631

Autoria: Lawrence Koo.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 25, n. 2, p. 97-111, Julho-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: 0 e Cultura de clique , Penny Auction; Compra Coletiva; Clube de Compras; Web 3

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fetichismos visuais: o desempenho orgânico do consumo

ID: 43632

Autoria: Andréa Meneghel, Gabriela Ayer, Silmara Gomes, Stella Milanez.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 25, n. 2, p. 113-132, Julho-Dezembro, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Fetichismo , Retórica do Visual , Rua Vinte e Cinco de Março

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cabelos cacheados: infância, estereótipos e propaganda contraintuitiva

ID: 43633

Autoria: Francisco Leite, Carla D. Rabelo Rodrigues, Leandro Leonardo Batista.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 25, n. 2, p. 133-151, Julho-Dezembro, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: Cabelo , Estereótipos , Infância , Preconceitos , Propaganda contraintuitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resenha: Marcas multissensoriais

ID: 43634

Autoria: André Luiz B da Silva.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 25, n. 2, p. 153-157, Julho-Dezembro, 2010. 5 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Resenha: A vida na sociedade contemporânea

ID: 43635

Autoria: Gabriela Ayer.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 25, n. 2, p. 159-167, Julho-Dezembro, 2010. 9 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it