9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 43607

Autoria: Eduardo Moreira.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 26, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2011. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Construção da identidade profissional de mulheres gestoras em empresas de médio e grande porte

ID: 43608

Autoria: Luciana Campos Lima, Angela Christina Lucas, André Luiz Fischer.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 26, n. 2, p. 3-21, Maio-Agosto, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: diversidade , Gênero , Identidade , teto de vidro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pirataria e falsificação: onde o pobre e o rico se igualam... Ou será que se se diferenciam?

ID: 43609

Autoria: Bruna Santos Martins, Marco Antonio Alves Franco Neto, Joana Nolasco Garcia, Sergio Silva Dantas, Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 26, n. 2, p. 22-45, Maio-Agosto, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: alta renda , Baixa renda , produtos falsificados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processos de movimentos de significados simbólicos no consumo alimentar

ID: 43610

Autoria: Nicolás Llano Linares, Eneus Trindade.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 26, n. 2, p. 46-64, Maio-Agosto, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Alimentação , Bens , Comunicação , Consumo , Significado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A (in)adequação das teorias do comportamento do consumidor para a análise do consumo ativista

ID: 43612

Autoria: Adriano Borges Costa.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 26, n. 2, p. 65-83, Maio-Agosto, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , consumo ativista , teoria neoclássica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas

ID: 43611

Autoria: Guilherme de Farias Shiraishi, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 26, n. 2, p. 87-105, Maio-Agosto, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Marketing sem fins lucrativos , organizações ambientalistas , orientação para marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contrastando desenvolvimentos e realidades: em busca de alternativas

ID: 43614

Autoria: Rui Mesquita Cordeiro.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 26, n. 2, p. 106-120, Maio-Agosto, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento , Desenvolvimento Alternativo , Pós-Desenvolvimento , Rede de Resistência Solidária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Trabalho e ação intersetorial: zeladores de praças da cidade de São Paulo

ID: 43613

Autoria: Rose Marie Inojosa, Luciano A. Prates Junqueira.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 26, n. 2, p. 121-133, Maio-Agosto, 2011. 13 página(s).

Palavras-chave: inclusão social , intersetorialidade , praças , saúde ambiental , trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A segmentação, o premium e o roberto damatta

ID: 43615

Autoria: Bruno Pompeu, Janiene Santos, Silvio Sato.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 26, n. 2, p. 136-154, Maio-Agosto, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: diferenciação , premium , publicidade , Roberto DaMatta , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it