8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Turismo induzido por filmes: a imagem do nordeste propagada pelo cinema brasileiro no ponto de vista do estudante de cinema no Ceará

ID: 39656

Autoria: Francisco Samuel Pereira Neto, Iraci de Oliveira Moraes Schmidlin.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-31, Julho-Dezembro, 2013. 31 página(s).

Palavras-chave: Cinema , Imagem , Marketing , Nordeste , Turismo , Turismo induzido por filmes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desporto profissional em Portugal: elementos fundamentais da sua regulamentação

ID: 39657

Autoria: Maria José de Carvalho Oliveira.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 32-52, Julho-Dezembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Desporto Profissional , Direito Desportivo , Gestão Desportiva , Legislação Desportiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estrutura organizacional e perfil do gestor de equipes participantes da liga de basquete feminino (LBF) 2011/2012

ID: 39658

Autoria: Vivian da Silva Guitti, Flávia da Cunha Bastos.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 53-75, Julho-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Basquete , Basquete Feminino , Estrutura Organizacional , Gestão Esportiva , Perfil do Gestor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise da copa das confederações de futebol da FIFA 2013 sob a luz da teoria dos campos de Pierre Bourdieu

ID: 39659

Autoria: Izac de Oliveira Belino Bonfim.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 76-94, Julho-Dezembro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Copa das Confederações de Futebol da FIFA , Futebol , Teoria dos Campos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marca e imagem de um país: considerações sobre a copa do mundo 2014 e a promoção do Brasil

ID: 39660

Autoria: Marco Antônio Ocke.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 95-120, Julho-Dezembro, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: Copa do Mundo de Futebol da FIFA , Identidade e Imagem , Marca-País , Marketing de Lugar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comprando ”gato por lebre”? O efeito moderador da originalidade na relação Brand Equity e intenção de compra de camiseta de clubes de futebol

ID: 39661

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 121-142, Julho-Dezembro, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Brand equity; Intenção Compra , Originalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que influenciam a compra de produtos têxteis oficiais por torcedores de futebol de baixa renda

ID: 39662

Autoria: Lucas Rial Butier, Gabriel Levrini.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 143-172, Julho-Dezembro, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: Análise Conjunta , Baixa Renda , Futebol , Licenciamento da Marca , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas

ID: 39663

Autoria: Thiago Mendes do Nascimento, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Leandro Carlos Mazzei, Diego dos Santos Vega Senise.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 173-195, Julho-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Celebridade Esportiva , Congruência , Endosso de Celebridades , Esporte , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it