8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O setor brasileiro de turismo: evolução, situação atual e perspectivas futuras

ID: 39614

Autoria: Marcos Roberto Piscopo, Claudia Terezinha Kniess, Cibele Barsalini Martins, César Antonio Biancolino.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise Setorial , Evolução , Perspectivas Futuras , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investigando o consumo de lazer por idosos

ID: 39617

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Danielle Ramos de Miranda Pereira.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 15-31, Janeiro-Abril, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Idosos , Lazer

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise sensorial: aplicação a um evento gastronômico

ID: 39618

Autoria: Yandira Neto Custódio, Jose Edson Lara, Maria Celeste Reis Lobo Vasconcelos, Ronaldo Lamounier Locatelli.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 32-47, Janeiro-Abril, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise Sensorial , Comportamento do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto das inovações de marketing na receita de clubes de futebol: o caso do Corinthians

ID: 39619

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 48-61, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Clubes de Futebol , Gestão de Marketing , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias no mercado de bens simbólicos do turismo: o segmento single

ID: 39628

Autoria: Roberto Bazanini, Ademir Antonio Ferreira, Celso Machado Junior, Gracy Giradelli.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 62-75, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Segmentação de Mercado , Turismo Single , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da lealdade no mercado de serviços integrados de saúde domiciliar

ID: 39629

Autoria: Fábio Augusto Gentil Buarque, José Marcos Carvalho de Mesquita.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 76-91, Janeiro-Abril, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações e ações sustentáveis implementadas por empreendedores do setor hoteleiro

ID: 39630

Autoria: Maralysa Correia de Souza Cavalcanti, Rivanda Meira Teixeira.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 92-107, Janeiro-Abril, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Empreendedorismo Sustentável , Setor Hoteleiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing esportivo em um grupo fabricante de componentes elétricos

ID: 39631

Autoria: Rafael Martins Ferreira, Mirna de Lima Medeiros.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 108-122, Janeiro-Abril, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Intelli , Marca , Marketing Esportivo , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it