10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Resenha: - Marketing Cross-Cultural - (Ildefonso Grande - 2007)

ID: 30024

Autoria: Vivian Iara Strehlau.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-4, Julho-Dezembro, 2008. 4 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Em busca de uma trilha interpretativista para a pesquisa do consumidor: uma proposta baseada na fenomenologia, na etnografia e na grounded theory

ID: 30023

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Leonardo Lemos da Silveira Santos.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-28, Julho-Dezembro, 2008. 28 página(s).

Palavras-chave: etnografia , fenomenologia , grounded theory , interpretativismo , Pesquisa do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tendências sobre as comunidades virtuais da perspectiva dos prosumers

ID: 30022

Autoria: Marcelo Jacques Fonseca, Manuela Albornoz Gonçalves, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Maria Auxiliadora Cannarozzo Tinoco.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-27, Julho-Dezembro, 2008. 27 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , comunicação , Comunidades virtuais , prosumers , tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inclusão social e marketing na base da pirâmide: uma agenda de pesquisa

ID: 30021

Autoria: Angela da Rocha, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-24, Julho-Dezembro, 2008. 24 página(s).

Palavras-chave: Baixa renda , base da pirâmide , comportamento do consumidor , consumidores pobres , consumo dos pobres

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das metas do consumidor: uma contribuição metodológica

ID: 29985

Autoria: Fabiana Thiele Escudero, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-25, Julho-Dezembro, 2008. 25 página(s).

Palavras-chave: Cadeias Meios-Fim (MEC) , consumo de automóveis , hierarquia de metas , metas do consumidor , Técnica de Padrão de Associação (APT)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de marcas: uma aplicação ao caso Bombril

ID: 29984

Autoria: Érica Saião Caputo, Marcelo Alvaro da Silva Macedo, Heloisa Guimarães Peixoto Nogueira.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-25, Julho-Dezembro, 2008. 25 página(s).

Palavras-chave: benefícios intangíveis , commodity , Marcas , preço Premium , valor de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Expectativas e percepções em seqüências de serviço

ID: 29983

Autoria: Rodrigo Tomassini, Rodrigo Aquino, Frederico A. de Carvalho.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-24, Julho-Dezembro, 2008. 24 página(s).

Palavras-chave: expectativas , percepções , Qualidade , relacionamentos , seqüências de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A criança no varejo de baixa renda

ID: 29982

Autoria: Andres Rodriguez Veloso, Diogo Fajardo Nunes Hildebrand, Patricia Regina Caldeira Daré, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-29, Julho-Dezembro, 2008. 29 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , consumidor infantil , famílias de baixa-renda , supermercado , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da satisfação dos clientes com serviços bancários

ID: 29981

Autoria: Maria Luiza Barcellos Zacharias, Kleber Fossati Figueiredo, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-23, Julho-Dezembro, 2008. 23 página(s).

Palavras-chave: bancos de varejo , marketing , retenção , Satisfação do cliente , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 29980

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-4, Julho-Dezembro, 2008. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it