10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Análise multidimensional de dados categóricos: aplicação das análises de correspondência em marketing e sua integração com técnicas de análise de dados quantitativos

ID: 16218

Autoria: Marcus Vinicius Moretti da Cunha Júinior.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 35, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 2000. 1 página(s).

Palavras-chave: análise de correspondência múltipla , análise de correspondência simples , análise multivariada , dados categóricos , marketing , pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão de pesquisa e desenvolvimento em empresas siderúrgicas privatizadas

ID: 16217

Autoria: Marco Antonio Tourinho Furtado, José Carlos Barbieri, José Artur dos Santos Ferreira, Paulo Santos Assis.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 35, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 2000. 1 página(s).

Palavras-chave: gestão tecnológica , privatização , siderurgia brasileira

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Combate ao desperdício de energia elétrica: um caso de marketing societal

ID: 16221

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Irene Kazumi Miura.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 35, n. 1, p. 5-13, Janeiro-Março, 2000. 9 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , energia elétrica , marketing social e societal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Crítica dos modelos integrativos de comportamento do consumidor

ID: 16220

Autoria: Mauricio Goldstein, Henrique Silveira de Almeida.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 35, n. 1, p. 14-22, Janeiro-Março, 2000. 9 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , modelos de Markov , modelos integrativos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da competitividade em mercados industriais

ID: 16219

Autoria: Lino Nogueira Rodrigues Filho, Ricardo Jesus Román Amigo.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 35, n. 1, p. 23-31, Janeiro-Março, 2000. 9 página(s).

Palavras-chave: business marketing , competitividade , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre inovação tecnológica e patentes: o caso brasileiro

ID: 16216

Autoria: Tales Andreassi, Eduardo da Motta e Albuquerque, Paulo Brigido Rocha Macedo, Roberto Sbragia.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 35, n. 1, p. 63-71, Janeiro-Março, 2000. 9 página(s).

Palavras-chave: inovação , patente , pesquisa e desenvolvimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologia e estratégia: uma abordagem analítica e prática

ID: 16215

Autoria: Paulo Rubens Gomes Torquato, Georges Pellerin da Silva.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 35, n. 1, p. 72-85, Janeiro-Março, 2000. 14 página(s).

Palavras-chave: competitividade , estratégia , tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação dos retornos das ações das empresas concordatárias

ID: 16214

Autoria: Patrícia Isabel Bravo Herrera, Jairo Laser Procianoy.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 35, n. 1, p. 86-97, Janeiro-Março, 2000. 12 página(s).

Palavras-chave: concordata; correção monetária; estudo de evento; insolvência , eficiência de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento científico da contabilidade de gestão

ID: 16213

Autoria: Vicente M. Ripoll Feliu, Mercedes Barrachina Palanca.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 35, n. 1, p. 98-106, Janeiro-Março, 2000. 9 página(s).

Palavras-chave: contabilidade de gestão , evolução da investigação , filosofia da ciência , status científico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dificuldades e lições do gerenciamento de projeto de um produto de alta tecnologia

ID: 16222

Autoria: Wieland Kröner.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 35, n. 1, p. 107-116, Janeiro-Março, 2000. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it