11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Alterações recentes na economia do setor supermercadista brasileiro

ID: 18435

Autoria: José Augusto Giesbrecht da Silveira, Sérgio Luiz Lepsch.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 32, n. 2, p. 5-13, Abril-Junho, 1997. 9 página(s).

Palavras-chave: concorrência , eficiência , organização industrial , Plano Real , precificação , supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efficient Consumer Response (ECR): uma estratégia para o varejo de bens de consumo de massa

ID: 18434

Autoria: Jorge Antônio Dib.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 32, n. 2, p. 14-22, Abril-Junho, 1997. 9 página(s).

Palavras-chave: cadeia de distribuição , consumidor , estratégia , mercado , supermercado , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores condicionantes ao crescimento empresarial: uma contribuição para a gestão do processo no varejo

ID: 18436

Autoria: Edgard José Carbonell Menezes, Silvio Aparecido dos Santos.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 32, n. 2, p. 23-35, Abril-Junho, 1997. 13 página(s).

Palavras-chave: administração estratégica , crescimento empresarial , fatores endógenos condicionantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de localização no contexto de redes varejistas: levantamento das principais técnicas e práticas

ID: 18433

Autoria: Flávia Regina Silva Ladeira de Almeida.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 32, n. 2, p. 36-46, Abril-Junho, 1997. 11 página(s).

Palavras-chave: Brasil , localização , localização de redes varejistas , localização do varejo , loja de rua , shopping center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing estratégico e varejo: o caso europeu

ID: 18432

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Marcos Fava Neves, Cláudio A. Pinheiro Machado Filho.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 32, n. 2, p. 47-57, Abril-Junho, 1997. 11 página(s).

Palavras-chave: concentração , distribuição , diversificação , estmtura de mercado , estratégias de marketing , varejo de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Excelência em supermercados: a dimensão da satisfação do consumidor

ID: 18431

Autoria: Paulo Henrique Müller Prado, Renato Marchetti.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 32, n. 2, p. 58-64, Abril-Junho, 1997. 7 página(s).

Palavras-chave: excelência no varejo , satisfação do consumidor , supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Treinamento de vendedores no varejo

ID: 18430

Autoria: Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 32, n. 2, p. 65-73, Abril-Junho, 1997. 9 página(s).

Palavras-chave: influências organizacionais , pesquisas bibliográficas , prestação de serviços , relacionamentos , treinamento , variáveis , vendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As qualificações dos administradores varejistas no Brasil

ID: 18429

Autoria: Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 32, n. 2, p. 74-79, Abril-Junho, 1997. 6 página(s).

Palavras-chave: qualificações , treinamento , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os novos rumos para pesquisa de marketing no varejo

ID: 18439

Autoria: Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 32, n. 2, p. 80-83, Abril-Junho, 1997. 4 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Indicadores de desempenho orientados pelo mercado para a administração estratégica no varejo

ID: 18438

Autoria: Paulo Fernando Pinto Barcellos.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 32, n. 2, p. 84-89, Abril-Junho, 1997. 6 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivando a força de vendas: estudo de caso

ID: 18437

Autoria: Dimas de Paula Mietto.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 32, n. 2, p. 90-93, Abril-Junho, 1997. 4 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it