8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Globalisation and Localisation in Management Research Publishing

ID: 53262

Autoria: Maria Sylvia Macchione Saes, Flavio Hourneaux Junior.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 54, n. 2, p. 122-124, Abril-Junho, 2019. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

An Entrepreneurial Career Impacts on Job and Family Satisfaction

ID: 53263

Autoria: Luciana Padovez Cualheta, Cândido Borges, Altair Camargo, Lucas Tavares.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 54, n. 2, p. 125-140, Abril-Junho, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Entrepreneurial career , Entrepreneurship , Family satisfaction , Interrole conflicts , Job satisfaction

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Team Effectiveness: The Predictive Role of Team Identity

ID: 53264

Autoria: Daniela Pinheiro dos Reis, Katia Puente Palacios.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 54, n. 2, p. 141-153, Abril-Junho, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Identity with work teams , Work team identity

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Gender Influence, Social Responsibility and Governance in Performance

ID: 53265

Autoria: Andréia Carpes Dani, Jaime Dagostim Picolo, Roberto Carlos Klann.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 54, n. 2, p. 154-177, Abril-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Gender , Governance , Performance , Social responsibility

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Antecedents and Consequences of Impulse Buying: A Meta-Analytic Study

ID: 53266

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Valter Afonso Vieira, Clécio Falcão Araújo, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 54, n. 2, p. 178-204, Abril-Junho, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Antecedents , Consequences , Impulse buying , Impulsiveness , Meta-analysis

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Impact of Supply Chain on the Competitiveness of the Automotive Industry

ID: 53267

Autoria: Carlos Sakuramoto, Luiz Carlos Di Serio, Alexandre de Vicente Bittar.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 54, n. 2, p. 205-225, Abril-Junho, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Automotive industry , Industry competitiveness , Supply chain , Verticalization

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Greenwashing Effect, Attitudes, and Beliefs in Green Consumption

ID: 53268

Autoria: Sérgio Braga Junior, Marta Pagán Martínez, Caroline Miranda Correa, Rosamaria Cox Moura-Leite, Dirceu da Silva.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 54, n. 2, p. 226-241, Abril-Junho, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Green product , Greenwashing , Marketing , Retail , Sustainability

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

The Building Blocks of Creativity and New Ideas

ID: 53269

Autoria: Bernardo Mueller.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 54, n. 2, p. 242-246, Abril-Junho, 2019. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it