6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Evidenciação de ativos intangíveis nas empresas industriais mais inovadoras segundo classificação do Índice Brasil de Inovação (IBI)

ID: 8571

Autoria: Amanda Venâncio Ferreira dos Santos, Cíntia Gonçalves Ximenes, Alessandra Vasconcelos Gallon, Márcia Martins Mendes De Luca.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 16, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Abril, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: ativos intangíveis , evidenciação contábil , indústrias inovadoras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Boca a Boca eletrônico como forma de retaliação:uma aplicação da modelagem de equações estruturais para determinar o comportamento pos-reclamação de consumidores insatisfeitos/ofendidos

ID: 8572

Autoria: Daniel Modenesi de Andrade, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 16, n. 1, p. 24-44, Janeiro-Abril, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: boca a boca eletrônico , comportamento retaliatório , desejo por vingança , modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções de clientes de serviço de ensino superior: um estudo de validação de escala

ID: 8573

Autoria: Paulo Roberto da Costa Vieira, Irene Raguenet Troccoli, José Maria Carvalho da Silva.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 16, n. 1, p. 45-68, Janeiro-Abril, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: marketing de serviços , universidades privadas , validação de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil de consumidores de calçados de couro: um estudo de segmentos de mercado

ID: 8574

Autoria: Dario de Oliveira Lima-Filho, Celio Koltermann, Filipe Quevedo-Silva, Leidy Diana de Souza de Oliveira, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 16, n. 1, p. 69-85, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: análise de clusters , comportamento do consumidor , marketing , modelo de Wiersema , segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Celebridades ou real beleza? investigando influencias da propaganda no consumo feminino de sabonetes

ID: 8575

Autoria: Rafael Mendes Lubeck, Deborah Silveira Garrett, Fernando de Oliveira Santini.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 16, n. 1, p. 86-109, Janeiro-Abril, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , consumo feminino , propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Métricas de gestão do conhecimento: análise em artigos publicados em periódicos científicos de 2001 a 2011

ID: 8576

Autoria: Eduardo Kunzel Teixeira, Mírian Oliveira.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 16, n. 1, p. 110-128, Janeiro-Abril, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: análise bibliométrica , gestão do conhecimento (GC) , métricas de gestão do conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it