7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 1199

Autoria: José Luiz Trinta.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 11-11, Janeiro-Abril, 2008. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 1193

Autoria: José Luiz Trinta.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 15-16, Janeiro-Abril, 2008. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Compreendendo o consumidor através do Interacionismo Interpretativo

ID: 1194

Autoria: João Felipe Rammelt Sauerbronn, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 17-39, Janeiro-Abril, 2008. 23 página(s).

Palavras-chave: Interacionismo Interpretativo , metodologia de pesquisa , pesquisa acadêmica de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validade e confiabilidade na pesquisa etnográfica aplicada em empresas

ID: 1195

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Julio Puschel, Renato Cortopassi Pelissaro.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 41-59, Janeiro-Abril, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: etnografia , pesquisa qualitativa , validade e confiabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma avaliação da cadeia meios-fim no abastecimento de combustível automotivo

ID: 1196

Autoria: José Roberto Ribas, José Luiz Trinta, Zilda Maria Contesini Santos.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 61-87, Janeiro-Abril, 2008. 27 página(s).

Palavras-chave: cadeias meios-fim , combustíveis , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes, opiniões e hábitos de homens que vão às compras em supermercados

ID: 1197

Autoria: Fátima Cristina Trindade Bacellar, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Liliana Carneiro de Miranda.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 89-121, Janeiro-Abril, 2008. 33 página(s).

Palavras-chave: comportamento de compra masculino , homens , supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing direto na internet: análise de um caso brasileiro

ID: 1198

Autoria: Marina Dias de Faria, José Luís Felício dos Santos de Carvalho, Daniela Abrantes Ferreira Serpa.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 123-147, Janeiro-Abril, 2008. 25 página(s).

Palavras-chave: e-mail marketing , marketing direto , web marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it