9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 27116

Autoria: Cecilia L. Queirós Mattoso.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2013. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Os significados do consumo de imóveis de luxo na perspectiva da Consumer Culture Theory (CCT)

ID: 27117

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Ronan Leandro Zampier.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 1-26, Setembro-Dezembro, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: consumer culture theory (CCT) , consumo , imóveis , luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudos de consumo: um convite para a riqueza e para a simplicidade da pesquisa de rituais brasileiros

ID: 27395

Autoria: Mariana Braga Nogueira Cupollilo, Letícia Moreira Casotti, Roberta Dias Campos.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 27-46, Setembro-Dezembro, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , cultura e consumo , rituais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Primeiros impactos da pacificação no consumo de moradores de favelas cariocas

ID: 27396

Autoria: Aline Vieira Muniz, Lucia Barbosa de Oliveira.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 47-69, Setembro-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: baixa renda , comportamento do consumidor , consumo , favelas , pacificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A “vida social” de móveis e eletrodomésticos: consumo e descarte na favela e no asfalto

ID: 27399

Autoria: Sílvia Borges Corrêa, Michele de Lavra Pinto.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 70-88, Setembro-Dezembro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: consumo , cultura material , descarte , etnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

“E se colocar pimenta?” Análise semiótica da identidade da marca Chilli Beans

ID: 27402

Autoria: Viviane de Azevedo Sant’Ana, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 89-109, Setembro-Dezembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Chilli Beans , identidade de marca , imagem de marca , semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivação hedônica ou utilitária: efeitos sobre o arrependimento pós-compra

ID: 27406

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Cynthia Stork Figueira.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 110-126, Setembro-Dezembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: arrependimento , motivação hedônica , motivação utilitária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma investigação sobre a comunidade virtual de marca do Concurso Comida di Buteco

ID: 27408

Autoria: Douglas Renato Adade, Denise Franca Barros.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 127-0, Setembro-Dezembro, 2013. -126 página(s).

Palavras-chave: análise de discurso mediado por computador (ADMC) , botequim , comunidade de marca , comunidade virtual de marca , netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Made in China: um estudo sobre o “Efeito país de Origem” na introdução da Montadora Chery no Brasil

ID: 27409

Autoria: Ana Beatriz Campos Neves, Perola Christina Barros Dias, Maribel Carvalho Suarez.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 149-168, Setembro-Dezembro, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: automóveis , Chery , efeito país de origem , netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it