7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 2644

Autoria: Isabel de Sá A. da Costa.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Abril, 2011. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Adequação estratégica das áreas de Trade Marketing das empresas de bens de consumo atuando no Brasil

ID: 2640

Autoria: Nivaldo de Barros e Silva Neto, T. Diana L. van Aduard de Macedo-Soares, Claudio Pitassi.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: adequação estratégica , bens de consumo , trade marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conhecimento e crescimento em organizações globais

ID: 2641

Autoria: Américo da Costa Ramos Filho.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 1, p. 23-37, Janeiro-Abril, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem , conhecimento , internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Stakeholder strategizing: uma proposta de investigação de práticas de responsabilidade social e relacionamento comunitário

ID: 2642

Autoria: Fernanda Filgueiras Sauerbronn.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 1, p. 38-55, Janeiro-Abril, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: estratégia , prática social , responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade de marca: um estudo da percepção dos consumidores da Eny Comércio de Calçados

ID: 2638

Autoria: Luciana Flores Battistella, Roberto Schoproni Bichueti, Marcia Zampieri Grohmann.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 1, p. 56-74, Janeiro-Abril, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: marcas , marketing , personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização de análise multivariada na avaliação do Desempenho Econômico-Financeiro de Curto Prazo: uma aplicação no setor de distribuição de energia elétrica

ID: 2639

Autoria: Paulo Roberto Clemente Marques Bomfim, Rodrigo Santana de Almeida, Verônica Andréa Lima Gouveia, Marcelo Alvaro da Silva Macedo, José Augusto Veiga da Costa Marques.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 1, p. 75-92, Janeiro-Abril, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: análise de regressão , análise fatorial , desempenho econômico-financeiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilizando os passos da Teoria das Restrições para a melhoria contínua da produção: um estudo aplicado a uma fábrica de jeans

ID: 2643

Autoria: Alessandro Pereira Alves, Tatiane Gomes Silva, Rodrigo Santana de Almeida, Samuel Cogan.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 1, p. 93-114, Janeiro-Abril, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: cinco passos da TOC , melhoria contínua , tambor-pulmão-corda , Teoria das Restrições

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it