6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 41523

Autoria: Marcus Brauer.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 19, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2015. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Atuando como diretor: A Construção de Documentários como Técnica de Ensino- Aprendizagem

ID: 41524

Autoria: Sidinei Rocha de Oliveira, Sandra Regina de Holanda Mariano, Rafael Cuba Mancebo.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 19, n. 3, p. 1-15, Setembro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Produção de Vídeos , Recursos Educacionais Abertos , Vídeos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Possibilidades e Desafios para Uma Abordagem Andragógica no Ensino em Administração e Contabilidade

ID: 41525

Autoria: David Silva Franco, Kely César Martins de Paiva, Stefânia de Castro Helmond.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 19, n. 3, p. 16-33, Setembro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Administração , Andragogia , Contabilidade , Ensino Superior , Pedagogia Tradicional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processos de Ensino-Aprendizagem e a Síndrome de Burnout: Reflexões sobre o Adoecimento do Professor e suas Consequências Didáticas

ID: 41526

Autoria: Jade Antunes Simões, Carolina Machado Saraiva Maranhão, Rosany Cecília de Sena.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 19, n. 3, p. 34-55, Setembro-Dezembro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: adoecimento docente , burnout , ensino-aprendizagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estágio Docência: Reflexões sobre o Tornar-se Professor de Administração

ID: 41527

Autoria: Aghata Karoliny Ribeiro Gonçalves, Priscilla Keller Pires, Barla Leosi Testoni, Karina Matheus dos Santos Faraco, Milton Freitas Borges.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 19, n. 3, p. 56-76, Setembro-Dezembro, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Estágio docência , Formação docente , Reflexão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O que Clamam as Vozes dos Pesquisadores e sobre o que Elas se Calam ao Abordarem o Ensino em Administração no Brasil?

ID: 41528

Autoria: Larissa Medianeira Bolzan, Elaine Di Diego Antunes.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 19, n. 3, p. 77-93, Setembro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Ensino em Administração , Investigações , Mudanças no Ensino em Administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it