5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Internacionalização dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração no Brasil

ID: 44789

Autoria: Flavia Braga Chinelato, Fabrício Ziviani.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 20, n. 2, p. 1-22, Maio-Agosto, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Administração , Internacionalização do Ensino , Pós- Graduação , Stricto Sensu

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 20, N. 2, 2016

ID: 44788

Autoria: Revista ADM.MADE.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 20, n. 2, p. 1-1, Maio-Agosto, 2016. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Benefícios e Riscos na Avaliação de Projetos de Pesquisa e de Desenvolvimento no Setor Elétrico Brasileiro

ID: 44790

Autoria: José Roberto Ribas, Luciana Fernandes Guimarães, Camila Moura Caiaffa.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 20, n. 2, p. 23-40, Maio-Agosto, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Benefícios , Direcionadores de Risco , Fuzzy AHP , Números de Prioridade de Risco , Projetos de P&D

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Esses Homens Maravilhosos e suas Máquinas “Voadoras”: Um Estudo Exploratório sobre uma Comunidade de Amantes do Opala

ID: 44791

Autoria: Georgiana Luna Batinga, Matheus Lemos de Andrade, Marcelo Rezende Pinto, Bruno Ássimo de Medeiros.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 20, n. 2, p. 41-55, Maio-Agosto, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: amantes de marca , CCT , comunidade de marca , fidelidade à marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cerveja Artesanal Carioca: A Fabricação de uma Cultura

ID: 44792

Autoria: Marisol Rodriguez Goia, Matheus Lemos de Andrade.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 20, n. 2, p. 56-71, Maio-Agosto, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: consumo de cerveja artesanal , cultura cervejeira , identidade cultural , posicionamento de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it