6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Velha É a Vovozinha: Uma Análise Interpretativa do Consumo e Estigma Associado à Identidade de Idade de Mulheres após os 65 Anos

ID: 46733

Autoria: Ruane Pereira Cordeiro, Severino Joaquim Nunes Pereira, Andre Henrique Sousa Barros, Natassia de Melo Gomes.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 21, n. 1, p. 1-0, Janeiro-Abril, 2017. 0 página(s).

Palavras-chave: consumo , estigma , identidade de idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 21, N. 1, 2017

ID: 46732

Autoria: Cecilia Mattoso.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 21, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

O Ato de Presentear em Relações Amorosas Incipientes: Uma Investigação Interpretativa sobre o Reflexo do Amor em Bens Materiais

ID: 46734

Autoria: Bruno Medeiros Ássimos, Georgiana Luna Batina, Gustavo Tomaz de Almeida, Marcelo de Rezende Pinto.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 21, n. 1, p. 17-0, Janeiro-Abril, 2017. -16 página(s).

Palavras-chave: Consumer Culture Theory , presente , relações amorosas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eu Tenho a Força! A Popularização do Consumo de Suplementos Alimentares e a Vulnerabilidade do Consumidor

ID: 46735

Autoria: Rosana Oliveira da Silva, Denise Franca Barros, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 21, n. 1, p. 34-0, Janeiro-Abril, 2017. -33 página(s).

Palavras-chave: Estudos de Consumo , Suplementos Alimentares , Vulnerabilidade do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Feliz Sobriedade: Uma Conduta Ética e Cidadã Viável em Paris?

ID: 46736

Autoria: Alda Rosana Duarte de Almeida, Guilherme de Sá Pavarini Raj.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 21, n. 1, p. 51-0, Janeiro-Abril, 2017. -50 página(s).

Palavras-chave: Comunicação socioambiental , Feliz sobriedade , Marketing sustentável , Pierre Rabhi , Sociedade de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Rituais de Consumo de Lazer e Alimentação: Espelhos da Identidade Familiar dos Casais Ninho Vazio

ID: 46737

Autoria: Iara Silva da Silva, Liliane Antunes Rohde.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 21, n. 1, p. 73-0, Janeiro-Abril, 2017. -72 página(s).

Palavras-chave: alimentação , casais ninho vazio , identidade familiar , lazer , rituais de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it