5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Caso Wise Insurance: Um Corretor de Seguro Motivado Vale por Mil

ID: 47857

Autoria: Paulo Roberto da Costa Vieira, Márcia Pereira Marques Camacho.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 21, n. 2, p. 1-16, Maio-Agosto, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise Quantitativa , Modelagem de Equações Estruturais , Pesquisa de Survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 21, N. 2, 2017

ID: 47856

Autoria: Revista ADM.MADE.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 21, n. 2, p. 1-1, Maio-Agosto, 2017. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Risco nos Contratos de Transbordo dos Terminais Intermodais da Logística de Grãos do Brasil

ID: 47858

Autoria: Diogo Palheta Nery, Renato Luiz Sproesser, Silvia Morales de Queiroz Caleman, Renata Giovinazzo Spers.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 21, n. 2, p. 17-29, Maio-Agosto, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , Contratos , Logística intermodal , Williamson

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação de Oportunidades Internacionais: Estudo de Caso Zeedog

ID: 47859

Autoria: Vitor Pires dos Santos, Renato Cotta de Mello, Ana Carolina Beltrão dos Santos Silva.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 21, n. 2, p. 30-47, Maio-Agosto, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo internacional , Empresas brasileiras , Exploração de oportunidades , Identificação de oportunidades , Internacionalização , Oportunidades internacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing e a Sociossemiótica: A Construção de Sentido por Meio das Interações

ID: 47860

Autoria: Nicássia Feliciana Novôa, Helder Antônio da Silva.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 21, n. 2, p. 48-67, Maio-Agosto, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumer Culture Theory (CCT); Sociossemiótica; Interações Sensíveis , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it